Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORTES EMOÇÕES

Império: Du corre risco de morte em parto, e José Alfredo volta do 'Além'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está de chapéu e fala ao celular em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) voltará ao Rio de Janeiro após uma temporada como garimpeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 8h09

O Natal da família Medeiros será marcado por fortes emoções em Império. Du (Josie Pessoa) irá às pressas para o hospital para dar à luz gêmeos, e Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que a nora e os netos correm risco de morte. Longe dali, José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá voltar do "Além" na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (20), a bolsa de Du irá estourar, e todos correrão para o hospital. Após muita espera, o médico avisará a sogra da ruiva e João Lucas (Daniel Rocha) que o trabalho de parto será complicadíssimo.

Para manter o controle, Marta mandará Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat) voltarem para casa, pois ela desejará ficar a sós com o caçula, que estará bastante nervoso.

"Meu querido, vem cá, vem. Você sabe, João Lucas, que você foi o meu filho mais difícil de nascer? Nós dois quase morremos. E , no entanto, nós estamos aqui, não estamos? É a história que vai repetir. E nós vamos conseguir sobreviver", dirá a ricaça.

Sem ter o que fazer, o herdeiro do comendador deitará no colo da mãe e ficará à espera de notícias. Na maternidade, Du continuará a sentir muita dor. Ela gritará e irá implorar para os médicos salvarem as crianças.

Ele está de volta

Enquanto isso, o "homem de preto" telefonará para Josué (Roberto Birindelli) para dar a notícia da sua volta ao Rio de Janeiro. "Eu liguei para lhe dizer que você já pode providenciar tudo", pedirá.

O capanga brincará que isso é um bom presente de Natal e correrá para a rodoviária para buscar José Alfredo, que avisará: "Esse é o velho e bom comendador que está de volta". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 163)
José Alfredo se despede de Cora. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas