Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRAÇADA EM ÁRVORE

Quarentena de Narcisa Tamborindeguy viraliza: 'Ai, que loucura ficar sozinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Narcisa Tamborindeguy em foto publicada no Instagram em 30 de março de 2020

Narcisa Tamborindeguy passa quarentena em Búzios, no Rio de Janeiro; abraço em árvores para ter 'energia'

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 21h58

Narcisa Tamborindeguy viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (31) com uma série de vídeos de sua quarentena em Búzios, no Rio de Janeiro. O isolamento da socialite inclui abraços em árvores e rodopios na grama. "Gente, eu que não gosto de ficar sozinha vou ter que aprender a ficar sozinha. Vou ter que ter ferramentas, filmes, muita leitura, muito trabalho para fazer. Ai, que loucura ficar sozinha", disse.

O jeito irreverente da ex-participante do Mulheres Ricas ao falar da pandemia agradou aos internautas. "Todo mundo vai ter que se isolar para não propagar o vírus. O vírus que saiu da China. Da China foi para a Itália, que entrou para a Espanha, que foi para Nova York. No Carnaval eram só dois vírus. Só tinham dois coronas no Carnaval do Rio e agora tem milhões. Já propagou. São Paulo está cheio de corona", declarou no Instagram.

Narcisa passa sua quarentena em uma bela casa de frente para o mar, onde ela tem até escalado troncos. "Tem uma energia muito boa para a gente. Muita força. Muita gratidão por vocês, árvores", frisou ela, agarrada em uma.

"Amo seduzir árvores", salientou. "A natureza tem a melhor força e energia do mundo e pode salvar o planeta", comentou a socialite no jardim. As fotos de Narcisa entre os galhos ganharam centenas de likes.

Diante da pandemia, ela também aproveitou para mandar um alerta inusitado para seus seguidores. "Vamos pensar positivo, imunidade alta, se alimentar bem, lavar a mão, passar muito álcool, muito gel, ajudar o próximo, solidariedade, amor, fraternidade, paz, muita saúde e muita sorte para vencer essa luta", pediu.

Narcisa não postou somente vídeos divertidos. Em um deles, ela aproveitou para agradecer os amigos pelas doações de cestas básicas e álcool em gel para as crianças do Orfanato Lar de Narcisa, no Rio de Janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.