Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Record se irrita com carro de som em A Fazenda 12 e ameaça 'tomar providências'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion com microfone em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador alertou providências da emissora após invasão no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 23h42

A Record se irritou com a invasão de um carro de som em A Fazenda 12 e ameçou tomar providências sobre o caso. Durante o programa desta terça-feira (27), Marcos Mion apresentou o posicionamento oficial do reality e lamentou a interferência externa dos fãs de MC Mirella.

"Quero falar de um fato lamentável que ocorreu hoje de manhã. Durante a gravação de uma ação de merchandising que os peões realizavam individualmente, alguém de fora de A Fazenda, usando um carro de som, tentou transmitir uma mensagem para os peões dentro do confinamento. Dessa vez, não conseguimos impedir, como de costume", informou Mion.

"A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias", complementou o apresentador.

Pela manhã, um carro de som se aproximou da sede rural com a seguinte mensagem: "Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano [Ceglia]". A atitude intrigou os peões restantes no jogo, entre eles, Lucas Selfie, que passou mal e apresentou um quadro de crise de ansiedade.

Em entrevista ao Notícias da TV, Guilherme Oliveira, dono do carro de som contratado para a invasão, não revelou a identidade do contratante do serviço. "Perguntaram se a gente conseguia mandar um recado para a Mirella com o som e a gente falou que sim. Foi fechado um valor e a gente foi fazer o serviço", afirmou.

Confira o vídeo com o posicionamento de Marcos Mion:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.