Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É UMA PENA'

A Fazenda 12: Marcos Mion critica envio carro de som com recado para Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion com o dedo apontado em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador criticou interferência externa no andamento do reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 17h12

Marcos Mion criticou o envio de um carro de som com um recado para MC Mirella, uma das participantes de A Fazenda 12. Nesta terça-feira (27), os fãs da funkeira driblaram a segurança do reality rural e aconselharam a peoa a se afastar de Biel e Juliano Ceglia, interferência lamentada pelo apresentador.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", disse Mion, em seu perfil no Twitter.

Durante a manhã, os peões escutaram a mensagem no confinamento rural e se surpreenderam com a situação. Segundo Jakelyne Oliveira, o texto do anúncio dizia: "Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano".

A atitude deixou os peões intrigados. Minutos depois, Biel debochou da situação: "Ninguém chuta cachorro morto". "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", opinou Victória Villarim. "O povo não, eu já voltei de três roças", pontuou o funkeiro. 

Confira o tuíte do apresentador do reality show da Record:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.