Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU ATENDIMENTO

A Fazenda 12: Lucas tem crise de ansiedade e passa mal após invasão de carro de som

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Lucas Selfie no sofá de A Fazenda 12

Lucas Selfie em A Fazenda 12; peões relataram crise de ansiedade do youtuber após invasão de carro de som

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 18h31

Após a invasão de um carro de som em A Fazenda 12, Lucas Selfie passou mal e apresentou um quadro de crise de ansiedade no reality rural. Nesta terça-feira (27), Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella conversaram sobre o estado de saúde do youtuber e manifestaram preocupação com o colega de confinamento.

"O que o Lucas está tomando, hein?", questionou a bailarina. O fazendeiro respondeu negativamente, mas a funkeira sinalizou: "Ele está com crise de ansiedade". "Mas também, fica tomando esses remédios com não sei o quê", rebateu Juliano.

"Será que ele foi falar com a psicóloga?", perguntou Victória, com tom aflito, na sequência. No entanto, a câmera do PlayPlus foi alterada e não foi possível acompanhar o término da conversa.

Minutos antes, o ex-Pânico havia conversado com Stéfani Bays e disse que tinha pedido um calmante para a produção do reality rural. Ele também questionou Raissa Barbosa sobre a maneira que a modelo solicitou atendimento médico no confinamento.

Nesta manhã, um carro de som invadiu o reality rural com um recado para Mirella. "Se afaste de Biel e Juliano", dizia o texto, segundo os relatos de Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

A atitude levantou suspeitas nos peões e foi criticada por Marcos Mion, apresentador do programa. Desde a mensagem externa, Lucas se isolou dos outros colegas de confinamento na transmissão 24 horas.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Record para obter um posicionamento sobre o estado de saúde de Lucas Selfie, mas não recebeu retorno até a publicação deste texto.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.