Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO DE CARVALHO

Dono da RedeTV! grita e fala palavrões com a ex-namorada em discussão; ouça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho abraçados em evento

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em evento, em maio de 2018; áudio mostra empresário irritado

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 22h20
Atualizado em 27/10/2020 - 22h22

O término do namoro de dois anos de Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur não foi nada amigável. Em recente discussão, o dono da RedeTV! gritou e falou uma sequência de palavrões para a arquiteta durante o planejamento de uma viagem de férias. O áudio deste momento de fúria vazou e mostra o empresário bastante irritado.

O áudio circulava em um grupo de WhatsApp em que estão membros das elites paulistana e carioca, e o Notícias da TV recebeu o arquivo por meio de uma amiga de Simone, que vive no Rio de Janeiro e não quis ter seu nome divulgado. Ela manifestou sua preocupação com a arquiteta, que estaria abalada com o término do relacionamento e também com o comportamento pouco cortês do dono da RedeTV!.

Na mensagem, Carvalho grita muito e xinga. Ele planejava uma viagem de férias com a ex-namorada, que decidiu levar os filhos --frutos de relacionamentos anteriores-- para o local onde ficariam juntos. Isso frustrou o dono da RedeTV!, que queria privacidade.

"Puta que pariu, Simone. Agora você está me enchendo o saco, cacete. O que eu tô explicando pra você é o seguinte: nós íamos ficar metade das férias com crianças e metade sem criança. E na metade das férias sem criança eu queria fazer o que caralho eu quisesse, porra. Qual é a dúvida disso? Agora, o que você está fazendo, é que vou ficar as férias inteiras com criança. Você entendeu? Ou precisa desenhar, caralho? Porra", grita Carvalho.

A reportagem procurou Simone Abdelnur para comentar sobre o áudio vazado pela amiga, mas ela não atendeu as ligações e tampouco respondeu as mensagens enviadas por WhatsApp. Marcelo de Carvalho também foi procurado por meio da assessoria de imprensa da RedeTV!, que não se manifestou até a publicação deste texto.

Ouça abaixo o áudio enviado por Carvalho a Simone:

Fim do relacionamento

O término do namoro de Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur foi revelado pelo Notícias da TV. Os dois estavam juntos desde maio de 2018, poucos meses após o dono da RedeTV! anunciar o fim de seu casamento de 12 anos com a apresentadora Luciana Gimenez.

A decisão pelo fim partiu de Simone, que estaria descontente com as crises de ciúme do ex-namorado. Recentemente, ela se reaproximou de seu ex-marido, Bruno Garfinkel, a quem preparou uma festa de aniversário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.