Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROFISSÃO?

Sergio Marone dá dicas de sexo na internet, e mulherada pede 'aula prática'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Marone em publicação para seu Instagram

Sergio Marone em publicação para seu Instagram; ator tem dado dicas de sexo em seu canal no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 23h38

Sergio Marone, 39 anos, decidiu fazer uma sequência de vídeos com dicas de sexo em seu canal no YouTube. Depois de dar sugestões para se não fazer feio na cama, o artista apostou em uma gravação com "erros que você não pode cometer" na hora H. O ex-galã de novelas bíblicas da Record tem animado a mulherada, que pede "aula prática" nas redes sociais.

Em vídeo publicado na plataforma nesta terça-feira (27), Marone indicou para seus seguidores seis falhas que devem ser evitadas nas relações íntimas. Com voz sensual e detalhes quentes, o ator agradou os internautas.

Segundo ele, o primeiro erro mais comum no sexo é ignorar as pistas. "A sedução é uma arte e parte dessa arte está em interpretar as pequenas dicas verbais e/ou corporais que a sua paquera deixa no ar mesmo antes do vamos ver. Se você não presta atenção no que a pessoa diz, nem repara no modo como ela se comporta, quando a coisa começa a esquentar, você pode pisar feio na bola quando chega a hora H", observou.

Sergio Marone recebe cantadas no Instagram

"O segundo erro mais comum é assumir que todo mundo gosta das mesmas coisas. Parece óbvio, mas as pessoas têm gostos variados. Ninguém é 100% igual ao outro ser humano. Então, por que no sexo seria diferente? Por isso, você precisa variar no seu repertório de carícias, variar nos movimentos e no ritmo", indicou.

Para o ator, outro ponto a ser driblado é ir direto ao ponto e pular as preliminares. "Você acaba dispersando esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso. Pensa em um striptease: imagina se a pessoa já entrasse pelada ao invés de tirar a roupa aos pouquinhos. Nada disso. Tem que ser [tirar] peça por peça, provocando a vítima. O objetivo é provocar. Eu sei o que estou falando", admitiu.

"De quebra, você ainda evita cometer o erro número quatro: esquecer das zonas erógenas. Aquelas regiões que dão um arrepio diferente. Lugares que, dependendo de como são tocadas, provocam excitação sexual. Pescoço, lábios, parte interna da coxa, e alguns outros pontos, inclusive, as partes que sua mente poluída está pensando agora", provocou.

Em quinto lugar, o bonitão citou a falta de higiene como um dos equívocos. "Em 2020 e ainda existem seres humanos que não passam um perfuminho antes de um encontro. Assim não dá. Tem gente que confia demais naquela lavadinha rápida no banheiro. Não seja essa pessoa. Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana. Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância desagradável no ar. Isso para não dizer outra coisa. Deselegante, no mínimo", sugeriu.

"Finalmente o sexto e último erro: não ser gentil com as partes alheias. Óbvio que tem quem curta uma coisa mais selvagem, tapa na cara, arranhão ou mordida. Tudo bem. Não tem problema. Mas pelo amor de Deus, tenha certeza que é exatamente isso que a pessoa quer. Na dúvida, seja gentil, principalmente com as regiões mais íntimas", detalhou.

Nas redes sociais, o vídeo de Marone foi bem recebido pelo público feminino e masculino. O ator passou ser cantado por seus seguidores nos comentários. "Meu Deus, uma aula prática com você seria um sonho", comentou Ana Francisca.

"Deveria dar aula prática. Seria sua aluna número um. Brincadeira. Somente para descontrair", escreveu Bella Almeida. "Na prática é melhor, vamos?", sugeriu Any Barros. "Queria uma aulas práticas", pediu Alex Magal. "Eu seria um bom aluno. Uma cobaia perfeita", opinou Charles Bitencourt.

No entanto, uma seguidora ganhou uma resposta especial do artista. "Tenho tanta dificuldade com teoria, sempre aprendi melhor na prática", escreveu Aline Melo. "Melhor maneira de aprender é na prática", replicou ele.

Confira as dicas de sexo de Sergio Marone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.