Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NADA PESSOAL'

Amigas e rivais: Tays e Stéfani combinam troca de votos em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tays Reis e Stéfani Bays se abraçam após combinarem de votar uma na outra em A Fazenda 12

Tays Reis e Stéfani Bays se abraçam após combinarem de votar uma na outra em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 21h57

Enquanto se arrumavam para a noite de votação desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, Tays Reis e Stéfani Bays tiveram uma conversa passivo-agressiva, mas que terminou bem. As duas até chegaram a se abraçar após declararem que vão votar uma na outra.

Ao se ver sozinha com Stéfani no quarto, Tays tomou a iniciativa de procurar a colega para avisar que vai votar nela, mas que "não é nada pessoal". Stéfani recebeu a notícia bem, respondendo que também poderia votar em Tays.

"Preciso falar com você, por desencargo de consciência. Não tenho opção de voto, estou me dando bem com várias pessoas, inclusive com você: hoje eu vou votar em você. Só para retribuir o voto, não é nada pessoal", começou Tays.

Stéfani respondeu dizendo que também tinha Tays como uma de suas opções de voto para essa noite, e que não teria problema nenhum se a cantora baiana votasse nela.

"Eu tinha falado para a Jojo [Todynho] que ia falar com você. Eu tô muito de boa. Tenho duas opções de voto hoje. Se minha opção for protegida pelo poder ou algo parecido, vou votar em você", avisou Stéfani. "Pode me devolver o voto hoje e se precisar eu vou votar em você, mas não quero que pareça que é uma rixa entre nós."

"Não, de forma alguma", concordou Tays. A ex-MTV continuou: "Não quero criar aquele desconforto pós-votação. Não quero que pareça que a gente está se perseguindo."

As duas seguiram em um tom pacífico, trocando justificativas, sorrisos e até um abraço. "Ninguém da casa nunca votou na gente. Só eu votei em você e você votou em mim", concluiu Tays. "E assim vamos chegar até a final!", brincou Stéfani.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.