Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IN TREATMENT

Atriz de Orange Is the New Black é escalada para revival de Sessão de Terapia dos EUA

Divulgação/Netflix

Uzo Aduba nervosa em cena de Orange Is the New Black (2013-2019)

Após Orange Is the New Black, Uzo Aduba foi escalada para protagonizar o revival de In Treatment na HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 21h28

Uzo Aduba, famosa por viver Suzanne "Olhos Loucos" Warren em Orange Is the New Black (2013-2019) foi escalada pela HBO para protagonizar o revival de In Treatment (2008-2010), versão americana de Sessão de Terapia. A estreia dos novos episódios está programada apenas para 2021.

De acordo com o Deadline, a HBO trata o retorno de In Treatment como uma nova temporada. No entanto, Gabriel Byrne, protagonista dos três primeiros anos da série, não teve o seu retorno confirmado. Uzo assume o papel principal com uma personagem inédita.

Na nova "versão", Uzo será a terapeuta Brooke Lawrence, uma terapeuta experiente que se revezará no tratamento de três pacientes. Ao mesmo tempo, ela precisa conversar sobre seus problemas pessoais com a própria psicóloga. 

O resgate de In Treatment estava sendo discutido pelos executivos da HBO há meses, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. Um dos motivos que influenciaram o canal a dar o sinal verde para a produção é a dinâmica das gravações, que contam com apenas duas pessoas em cena na maioria de seus episódios.

Ainda não há detalhes sobre a quantidade de episódios que serão encomendados para a quarta temporada. Segundo o Deadline, o revival manterá o formato de episódios com até 30 minutos de duração.

Durante sua exibição na HBO, In Treatment foi reconhecida pelo público e imprensa. Foram sete indicações ao Emmy, com duas vitórias (estatuetas recebidas pelos atores Dianne Wiest e Glynn Turman). No Globo de Ouro, foram cinco indicações e um troféu ganho por Byrne.

A versão brasileira de Sessão de Terapia foi exibida pelo GNT (as três primeiras temporadas) entre 2012 e 2014. O terapeuta Theo Cecatto, vivido por Zecarlos Machado, foi o protagonista. Em 2019, o Globoplay resgatou a série, desta vez com Selton Mello no papel principal. Já anunciado, o quinto ano terá a participação de Rodrigo Santoro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.