Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

Maurício Manieri retorna às lives após superar infarto: 'Deus quer que eu fique'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Maurício Manieri durante show em janeiro último, em São Paulo

Maurício Manieri durante show em janeiro último, em São Paulo; cantor voltou às lives após infarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 22h02

Maurício Manieri, 50 anos, voltou às lives após superar um infarto em setembro último. O cantor realizou o primeiro show virtual no último sábado (17) no YouTube. Nesta terça-feira (27), foi a vez de retomar as conversas ao vivo com seus fãs no Instagram. "Deus quer que eu fique mais um pouco aqui para cantar bastante", disse ele, ao comentar sua recuperação.

"Foram dias difíceis, com certeza. Mas depois da tempestade sempre vem a bonança. As dificuldades estão aí para a gente superar. Tudo o que eu vivi, realmente, foram momentos muito dramáticos e difíceis. Como, talvez, nunca tenha vivido", iniciou o artista em transmissão ao vivo.

Manieri foi internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, em São Paulo, em 11 de setembro. Ele foi levado às pressas para o centro médico, onde a equipe que o atendeu constatou que ele tinha duas artérias obstruídas. Diante do infarto, ele passou por um cateterismo. O músico ficou na Unidade de Terapia Intensiva até 16 de setembro, quando teve alta.

"Eu estou muito feliz. Cada dia acaba sendo uma conquista. Hoje estou conseguindo fazer live. Hoje consegui andar uns dois quilômetros pela primeira vez. Temos que, realmente, superar as situações. A gente está vivendo um mundo tão caótico, mas vamos com fé", declarou.

"A gente percebe a fragilidade da vida e que não tem o controle de nada. Estamos nessa caminhada tentando acertar, sempre com o objetivo de amar e conhecer Deus. Só que as coisas que vivenciei foram muito difíceis. Mas agora estou aqui. Estou com a cara boa, gente?", divertiu-se.

Manieri admitiu estar com saudade de fazer shows diante de uma plateia física, mas enfatizou que vai voltar à sua rotina nas redes sociais. "Cada dia uma vitória. Cada dia saborear essa possibilidade de estar novamente com vocês. Hoje, depois de quase dois meses, estou aqui com nossos ao vivos no Instagram", ressaltou.

Veja transmissão ao vivo de Maurício Manieri no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Que bom estar com vocês novamente!!!

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.