Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO DO EX

Gabi Martins ameaça sair de A Fazenda 13 se Record escalar Gui Napolitano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Gabi Martins e Guilherme Napolitano

Gabi Martins e Guilherme Napolitano; cantora se irritou com boatos da escalação do modelo para A Fazenda 13

Gabi Martins ameaçou desistir de participar de A Fazenda 13 por causa de Guilherme Napolitano. Assim que a cantora soube da possibilidade de seu ex-namorado estar no reality show da Record, ela entrou em contato com a direção do programa e pediu explicações sobre a escalação do modelo.

Fontes do Notícias da TV afirmam que Gabi procurou a produtora Teleimage bastante revoltada ao ler nas redes sociais que o modelo estava cotado para a nova temporada do reality. Afinal, sua única exigência para integrar o elenco era a certeza de que não iria se deparar com o ex ao chegar no confinamento.

Em sua abordagem, a cantora colocou as cartas na mesa e não ficou em paz até ter a confirmação de que Guilherme não estaria entre os participantes. Em sua argumentação, disse que a presença do modelo seria uma violação do acordo prévio feito entre ela e a produtora.

Normalmente, a Record não revela com antecipação aos participantes quem estará ou não no programa para evitar qualquer tipo de sabotagem à estrutura do jogo. Mas, para Gabi, abriram essa exceção.

A reportagem apurou que os boatos sobre a presença do ex-participante do No Limite 5 em A Fazenda 13 abalaram o relacionamento de Gabi Martins com o cantor Tierry. Ele se mostrou inseguro com a possibilidade de ver a namorada morando durante algumas semanas (ou até meses) na mesma casa com seu ex, e o clima ficou pesado.

Os cantores anunciaram no início da semana que não estão mais juntos, mas não há informações sobre o motivo da separação.

Gabi e Gui se conheceram no BBB20 e engataram um relacionamento dentro do confinamento. Após sair do jogo, ela se frustrou com o modelo ao ver vídeos que mostravam o interesse dele por outras mulheres da casa e transformou o término em uma novela, com direito a choro nas redes sociais e composição de música com indiretas ao ex.

Após a poeira baixar, eles voltaram a se reencontrar e reataram o relacionamento, que não foi pra frente e acabou em poucas semanas.

A reportagem procurou Gabi Martins e a Record para comentarem o caso, mas a cantora e a emissora não se posicionaram até a conclusão deste texto.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.