Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EMPREGO?

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro pede para rebolar em show de Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro e Jojo Todynho em A Fazenda 12; ex-MTV pediu vaga para rebolar no show da funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 20h35

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro aproveitou a amizade com Jojo Todynho para fazer um pedido especial: uma vaga para rebolar nos shows da funkeira. Nesta terça-feira (27), o ex-MTV confessou que adora dançar no palco de apresentações musicais e que deseja aproveitar o seu talento artístico na retomada dos eventos.

"Jojo, quando voltar a fazer show, você me chama no palco? Adoro subir no palco para rebolar a cintura", disse o peão. "Mentira!", gritou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

"Yá [Burihan, namorada de Lipe] não fica com vergonha?", questionou a carioca. "Fica, mas paciência", avisou o peão. "Adoro, a gente é amostrado", opinou a cantora, aos risos.

Jojo aproveitou o pedido para começar a dançar na frente de Lipe, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. "A cara que ela faz na dancinha é sensacional. Vai, solta a cintura, Jordana!", celebrou o amigo de Lucas Selfie no reality.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas