Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

A Fazenda 12: Marcos Mion anula poder da chama e joga Tays na roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion ao vivo em A Fazenda 12

Marcos Mion anuncia que Biel burlou as regras de A Fazenda 12 e Tays Reis foi para a roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 15h08
Atualizado em 28/10/2020 - 15h18

Marcos Mion entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus nesta quarta-feira (28) para anunciar que Biel burlou as regras de A Fazenda 12 ao se comunicar com Victória Villarim sobre o poder da chama vermelha, que foi anulado. Com isso, Tays Reis caiu na roça no lugar de Raissa Barbosa e manteve a bailarina vetada da prova.

O apresentador avisou primeiro o público que o poder seria cancelado e depois reuniu os peões na sala e até apareceu na televisão para eles. "Com toda a loucura de um programa ao vivo, não fizemos uma avaliação detalhada. Mais tarde, avaliamos que realmente o Biel infringiu as regras. O poder da chama vermelha está anulado", disse ele.

Mion ainda avisou que existe uma cena que não foi ao ar nem na televisão, nem no PlayPlus, que mostra o cantor infringindo as regras do lampião do poder. A cena será exibida no programa desta noite.

Durante a formação da roça, Biel, que havia ganhado a prova de fogo, sinalizou para seus colegas que o poder da chama verde, que ele havia entregado para Victória, era "foda", e que ela precisava pensar na prova do fazendeiro. Mas segundo as regras, não pode haver nenhum tipo de comunicação ou sinalização sobre os poderes até que Mion autorize a revelação.

A ex de Eduardo Costa deveria trocar o quarto roceiro, que era Tays, por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro Juliano Ceglia. A bailarina mandou para a roça Raissa, que a vetou da competição pelo chapéu. 

No Twitter, o público levantou a tag "anula o poder" após viralizar o vídeo de Biel comentando com Victória e Juliano sobre o poder, pedindo que ele fosse cancelado. O apresentador, no entanto, justificou que o cantor não havia falado nada a respeito do conteúdo do pergaminho e seguiu com a formação da roça normalmente.

A explicação de Mion durante o programa ao vivo foi duramente criticada pelo público nas redes sociais.

Veja abaixo o momento em que Biel se comunica com os amigos e o anúncio de Mion:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.