Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA PEOA

Primeira eliminada do Power Couple, Medrado é confirmada em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernanda Medrado em ensaio fotográfico

Fernanda Medrado em ensaio fotográfico; Record confirmou cantora no elenco de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 15h00
Atualizado em 11/9/2021 - 15h36

Após conquistar fãs com uma alta dose de barracos no Power Couple Brasil, Fernanda Medrado foi confirmada em A Fazenda 13. Neste sábado (11), a emissora confirmou a participação da rapper, que se soma ao elenco composto por Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

"Não me preparei para o programa, não tive uma grande preparação. É um grande sonho para mim estar participando do reality. Já sou muito fã do programa, muito fã mesmo, sempre foi meu sonho. O público pode esperar uma pessoa muito pra cima, muito divertida, zero cama, porque não vou ficar dormindo nunca, sou super hiperativa", disse Medrado no vídeo de apresentação, divulgado em primeira mão no aplicativo TikTok.

Na mensagem aos fãs do reality rural, a artista avisou que o público pode esperar polêmicas com seu nome envolvido: "Se disser o contrário, vou estar mentindo. Não sei mentir, já me desculpem por isso. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. Eu vou curtir da melhor forma".

No reality de casais, Medrado teve uma passagem curta com o então marido, o DJ Claytão. Porém, em duas semanas, ela fez o seu nome ao protagonizar embates com o antigo amado e fortes desavenças com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

O sucesso foi tanto que, mesmo com a passagem relâmpago, os fãs logo iniciaram a campanha para que ela conquistasse uma segunda chance no reality rural. Ainda sem saber se isso seria concretizado pelo diretor Rodrigo Carelli, até Sabrina Sato entrou na mobilização e pediu para que a rapper fosse escalada para o Ilha Record, o que não ocorreu.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora.

Confira a apresentação de Medrado:

@afazendarecord

E vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok 🔥 Avisa que é ela! 🗣️ @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em ##AFazenda 13 🤠👏🏼

♬ som original - A Fazenda 13

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.