Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA EXPLICADA

Por publicidade, Caio Castro arma pegadinha com fãs e desativa Instagram

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Caio Castro durante participação no Vem Pra Cá

Caio Castro durante participação no Vem Pra Cá, do SBT; ator armou pegadinha no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 14h10
Atualizado em 13/9/2021 - 16h58

Após confirmar o término do relacionamento com Grazi Massafera, Caio Castro abandonou a sua conta no Instagram. No sábado (11), a página foi desativada e surpreendeu internautas e veículos de imprensa (inclusive o Notícias da TV). No entanto, no domingo (12), o ator veio a público explicar que tudo não passava de uma campanha publicitária promovida por uma marca de cerveja.

"Pessoal, voltei para o Instagram por um motivo nobre. O segundo tempo é importante, não só para o futebol, como para outras coisas, o retorno é fundamental. Mais de oito milhões e meio de pessoas não voltaram para tomar a segunda dose [da vacina contra a Covid-19]", afirmou Castro nos Stories da rede social.

Além do intérprete de Rock em A Dona do Pedaço (2019), o instrutor de crossfit Arthur Picoli e a advogada Gizelly Bicalho também realizaram a campanha de conscientização da imunização completa conta o coronavírus.

"Fui convocado para convocar vocês a tomarem a segunda dose, para a gente viver normalmente o quanto antes. Espero que todo mundo se cuide e que todo mundo fique bem", complementou o ator na sequência de vídeos.

No sábado (11), a página do ator foi desativada na rede social. Quem tentava acessar as publicações do artista encontrava uma mensagem na qual a plataforma informava que o conteúdo não estava disponível. 

Grazi e Castro confirmaram o término do relacionamento em 29 de agosto. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse a atriz à revista Ela, do jornal O Globo.

Na ocasião, o artista afirmou nos Stories do Instagram que não houve traição no relacionamento. "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito", desabafou ele.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.