Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

'Fora Bolsonaro' aparecerá em A Fazenda 13? Galisteu vai 'tesourar' política

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Jair Bolsonaro e Adriane Galisteu

Jair Bolsonaro e Adriane Galisteu; apresentadora de A Fazenda 13 pretende tesourar falas políticas

Adriane Galisteu avisou que vai "tesourar" as tentativas de militância política em A Fazenda 13. A nova apresentadora do reality show da Record disse que mensagens como "Fora Bolsonaro" não terão espaço dentro da atração e que, para os artistas, falar sobre este tema é algo complicado.

"Vou dar um jeito de tesourar, acho que não tem graça nenhuma. Isso acontece, a gente está em um programa ao vivo. Claro que temos um roteiro para ser seguido mas, de repente, uma pessoa fala uma coisa e não dá tempo de alguém [da produção] falar alguma coisa, aí vou de acordo com a minha percepção e o meu sentimento", explicou Galisteu na entrevista de lançamento do reality.

No bate-papo, em que Notícias da TV esteve presente, a loira relembrou que sempre evitou se manifestar politicamente ao longo da carreira: "Não me envolvo em política porque acho muito complicado e acho que nunca vivemos um momento tão complicado como esse que estamos vivendo, infelizmente, porque o voto é fundamental".

"É fundamental que a gente exerça a nossa opinião. Sou dessa época em que dar opinião era uma coisa tão legal, você tinha que se colocar como artista. Hoje, não é tão legal. Para um artista, é muito complicado. Tem muitas coisas que envolvem a minha participação em A Fazenda, olha quantas marcas estão comigo, dentro do maior produto da Record", complementou.

Além dos impactos nos compromissos comerciais, a nova estrela da equipe do diretor Rodrigo Carelli defendeu que a missão do entretenimento é divertir o público. "Não posso sair por aí falando coisas que eu acho ou alguém dentro de A Fazenda, não faz sentido. Política, eu acho que não combina", destacou.

"Até o jeito de falar, a gente tem que repensar mil vezes a forma de se colocar. É muito sério, acredito nisso, que temos que aprender todos os dias. Mais realmente, se tem uma coisa que acho que não tem graça neste momento, é falar de política. Política é um reality a parte!", cravou ela.

Diretor dos realities da Record, Carelli concordou com a apresentadora: "A gente não pode perder o pé do entretenimento. O reality show é um entretenimento, um dos maiores, mais esperados nesse momento em que estamos vivendo. Então..."

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), na Record. Estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello e Valentina Francavilla.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.