Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE SEGUE

Após Power Couple Brasil, Medrado alfineta Deborah: 'Mirou na Juliette'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque

Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque; rapper alfinetou passagem de ex-Ronaldinha no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 22h55

Rivais no Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado decidiu alfinetar Deborah Albuquerque. Nesta segunda-feira (26), a primeira eliminada do reality da Record criticou a estratégia da vice-campeã e disse que a ruiva jogou sujo ao longo do programa. "Mirou na Juliette [Freire, vencedora do BBB21] e acertou na Deborah", opinou ela.

"Ela [Deborah] estava sentada, e eu em pé. Aí ela disse para o marido [Bruno Salomão]: 'Não fofinho, deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom, já aconteceu em outro reality'. Entendi todo o game dela e não faço parte desse game, que é sujo, de se vitimizar. Ela mirou na Juliette, que realmente foi muito atacada, sofreu o que sofreu, não era um papinho, e acertou na Deborah, que não tem nada a ver", afirmou a cantora ao podcast Lavando a Roupa.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie, a rapper desabafou sobre as suas desavenças com a ex-Ronaldinha: "Não é que chamei ela de Barbie de graça, não arrumo briga de graça. A Deborah reclamou do tamanho das minhas unhas, do meu jeito de gesticular, me chamou de monstro lá dentro".

"Uma vez, tentei me resolver, aí ela disse: 'Medrado, te entendo, você não gosta de mim porque uso rosa'. Nesse dia, entendi qual era a dela", prosseguiu a ex-mulher de Claytão.

Questionada sobre a experiência no mundo dos realities, Medrado disse que não voltaria ao Power Couple e que não pretende participar de A Fazenda "neste ano". "A vaga deve estar com a Marcinha [Márcia Fellipe] ou com a Deborah pois, para mim, não chegou"

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.