VEM AÍ?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Medrado ganha torcida de Sabrina Sato para conseguir vaga em mais um reality da Record
Primeira eliminada do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado não deverá ficar muito tempo fora dos realities da Record. A rapper ganhou o apoio de Sabrina Sato para conquistar uma vaga no Ilha Record, seu novo programa na emissora que estreia em 25 de julho.
O destino da artista, no entanto, deve ser A Fazenda 13. E quem deu a dica foi Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, que publicou no Twitter que tem recebido inúmeras mensagens de fãs da eliminada do Power Couple para colocá-la no reality rural.
"Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?", escreveu Carelli. Sabrina viu a publicação do chefe e entrou na conversa, tentando puxar a rapper para seu novo programa. "Já coloca ela no Ilha Record, diretor", pediu a apresentadora.
Provavelmente, Sabrina não terá a oportunidade de contar com Medrado em seu programa pelo simples fato de o elenco já estar fechado.
Além disso, a rapper tem uma agenda de compromissos pós-eliminação do reality de casais a cumprir. Nesta sexta-feira (21), por exemplo, ela está na Record gravando o quadro Power Couple - Última Chance, uma sabatina conduzida por Rodrigo Faro, que irá ao ar neste domingo (23), no Hora do Faro.
Como todos os famosos que irão para o Ilha Record precisam enfrentar duas semanas de pré-confinamento, protocolo adotado para evitar a disseminação de Covid-19 no programa, ela não teria tempo de passar os 15 dias recomendados para o isolamento, já que as gravações do novo reality show começarão em 1º de junho, em Paraty (RJ).
O Notícias da TV antecipou alguns nomes que se encontram no hotel e estarão no reality de Sabrina Sato: Nadja Pessoa, Any Borges, Babi Rossi, Claudinho Matos e Diego Grossi. No total, serão 13 famosos.
Confira a troca de mensagens entre Carelli e Sabrina no Twitter:
Já coloca ela na #ilharecord diretorrrr 😍✌🏽
— Sabrina Sato Rahal (@SabrinaSato) May 21, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.