Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Fora do Power Couple, Medrado tem apoio de Sabrina Sato por vaga no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Medrado com um macacão preto e de mãos cruzadas, e Sabrina Sato com um macacão azul

Fernanda Medrado ganha torcida de Sabrina Sato para conseguir vaga em mais um reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 17h32

Primeira eliminada do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado não deverá ficar muito tempo fora dos realities da Record. A rapper ganhou o apoio de Sabrina Sato para conquistar uma vaga no Ilha Record, seu novo programa na emissora que estreia em 25 de julho.

O destino da artista, no entanto, deve ser A Fazenda 13. E quem deu a dica foi Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, que publicou no Twitter que tem recebido inúmeras mensagens de fãs da eliminada do Power Couple para colocá-la no reality rural.

"Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?", escreveu Carelli. Sabrina viu a publicação do chefe e entrou na conversa, tentando puxar a rapper para seu novo programa. "Já coloca ela no Ilha Record, diretor", pediu a apresentadora.

Provavelmente, Sabrina não terá a oportunidade de contar com Medrado em seu programa pelo simples fato de o elenco já estar fechado.

Além disso, a rapper tem uma agenda de compromissos pós-eliminação do reality de casais a cumprir. Nesta sexta-feira (21), por exemplo, ela está na Record gravando o quadro Power Couple - Última Chance, uma sabatina conduzida por Rodrigo Faro, que irá ao ar neste domingo (23), no Hora do Faro.

Como todos os famosos que irão para o Ilha Record precisam enfrentar duas semanas de pré-confinamento, protocolo adotado para evitar a disseminação de Covid-19 no programa, ela não teria tempo de passar os 15 dias recomendados para o isolamento, já que as gravações do novo reality show começarão em 1º de junho, em Paraty (RJ).

O Notícias da TV antecipou alguns nomes que se encontram no hotel e estarão no reality de Sabrina Sato: Nadja Pessoa, Any Borges, Babi Rossi, Claudinho Matos e Diego Grossi. No total, serão 13 famosos.

Confira a troca de mensagens entre Carelli e Sabrina no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.