Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Kate Beckinsale é levada às pressas a hospital após acidente em set de filme

Divulgação/Prime Video

Kate Beckinsale em cena do filme Jolt

Kate Beckinsale em cena do longa Jolt; atriz sofreu lesão nas costas em set de novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 12h01

Kate Beckinsale, mais conhecida pela franquia Anjos da Noite, foi levada às pressas a um hospital em Las Vegas após sofrer um acidente no set de seu próximo filme, Prisoner's Daughter (A Filha do Prisioneiro, em tradução livre). Com lesão na coluna, a atriz precisou passar por procedimento cirúrgico.

De acordo com o portal TMZ, as costas de Kate cederam na manhã desta sexta (10) e a dor foi suficiente para a equipe chamar uma ambulância e levá-la à sala de emergência de um hospital próximo.

Ainda segundo a publicação, Kate está em recuperação após o procedimento, e seu estado de saúde é inconclusivo. É esperado os representantes da atriz emitam um anúncio oficial sobre a situação dela neste sábado (11).

A estrela de Hollywood estava em Las Vegas havia uma semana, desde o início das filmagens de Prisoner's Daughter. Além da atriz, o elenco tem nomes como Brian Cox (Succession) e Ernie Hudson (Grace and Frankie).

Confira abaixo fotos recentes de Kate Beckinsale:

TUDO SOBRE

Kate Beckinsale


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.