Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA..

Nos Tempos do Imperador: Teresa tira 'escorpião do bolso' para bancar Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Leticia Sabatella e Gabriela Medvedovski em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ajudará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 12h37

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) tirará o "escorpião do bolso" para ajudar Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Apesar de a família real ser extremamente comedida nos gastos, ela decidirá bancar os estudos da mocinha nos Estados Unidos. A baiana realizará o maior sonho de sua vida e será aceita em uma universidade para estudar Medicina. 

A imperatriz dará a boa notícia neste sábado (11) na novela da seis. Como visto no folhetim, a nobre resolveu ajudar Pilar a realizar seu objetivo no exterior, pois a faculdade de Salvador não aceitava a entrada de uma mulher.

"Minha cara, estava ansiosa para falar com você. Você conseguiu! Você poderá realizar seu maior sonho e vai estudar medicina!", dirá a napolitana, feliz. "Majestade?! E-eu mal acredito! Verdade?! A faculdade de Salvador... eles voltaram atrás? Vão me aceitar como aluna? Meu Deus!", acreditará Pilar. 

"Não, Pilar! Você vai para a Faculdade de Medicina de Boston, na América do Norte", explicará a mulher de dom Pedro 2º (Selton Mello). A garota congelará com a história e ficará sem palavras. "Você domina o inglês, não domina?", completará a "mãe dos brasileiros", preocupada. 

Ajudinha certeira

Pilar se recuperará da notícia boa e assentirá: "Sim, sim, aprendi no convento. Oxe, parece que estou sonhando! Isso está acontecendo mesmo? Me belisque... Desculpe... Eu... Eu fiquei meio lesa", confessará a garota. 

Teresa achará graça da reação da amiga e acrescentará que ela irá para uma faculdade renomada. A personagem interpretada por Gabriela Medvedovski cairá em si e lembrará que não tem dinheiro para bancar seus estudos. 

A imperatriz intervirá: "Não se preocupe. Você irá estudar com uma bolsa de estudos, terá hospedagem e uma ajuda de custo para se manter lá!", contará. A moça suspirará aliviada: "Nem que eu viva cem anos, vou poder agradecer o que a senhora e o Imperador estão fazendo por mim", dirá a menina.

"O que seria do Brasil sem os nossos artistas, músicos, pintores e cientistas? Você sabe o quanto o imperador considera a ciência e a educação importantes para o futuro do nosso País. Agora chegou a vez de patrocinar a primeira médica do Brasil!", finalizará Teresa Cristina, satisfeita com a ajuda. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 26/10 a 6/11

Terça, 26/10 (Capítulo 68)
Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas