Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTILO PECULIAR

Nem Esquadrão da Moda salva: Cinco looks 'únicos' de Tays em A Fazenda 12

IMAGENS: REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis de cabelo solto, moletom amarelo e brinco de argola vermelho em A Fazenda 12

Tays Reis no deck de A Fazenda 12; cantora combinou moletom amarelo com brinco vermelho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 7h05

Salva de sua terceira roça, Tays Reis poderia aproveitar a estadia em A Fazenda 12 para renovar o estilo e pedir dicas de moda para a modelo Jakelyne Oliveira, sua melhor amiga no confinamento. As combinações e peças de roupas da cantora têm chamado a atenção por serem um tanto quanto "únicas".

Entre seus principais looks do dia a dia, estão um moletom branco que mistura estampa animal print com mangas listradas, a confortável combinação de meia na canela e chinelo e brincos com flores coloridas que chegam no ombro. Mas isso não é nada comparado às suas produções para ocasiões especiais, como ações de merchandising e programas ao vivo.

Confira abaixo cinco combinações únicas do guarda-roupa de Tays:

Look monocromático com moletom e camisa

Rosadinha

Em uma formação de roça, Tays inovou ao usar um boné rosa (peça diurna de verão) com moletom rosa (peça de inverno) e saia jeans. A combinação monocromática até poderia ter ficado boa, se não fosse pela camisa branca de gola e mangas fechadas em volta de seu pescoço e punhos saindo por baixo da blusa de frio.

Sandália foi para mais roças que BeatBox

Gladiadora

Em outras formações de roça, a ex-vocalista da Banda Vingadora também fez questão de mostrar seu estilo peculiar ao usar sandálias gladiadoras metálicas de salto fino com as tiras amarradas por cima da calça. Essa transposição passa a ideia de que há informação demais.

Para combinar esse tipo de sapato com uma calça, elas precisam ser mais curtas para não se encontrarem, com o objetivo de dar espaço suficiente aos detalhes, deixando o visual mais leve.

Estilo diva pop parou no tempo para a cantora

Anos 2000

A boina que era marca registrada de Kelly Key e Britney Spears no início dos anos 2000 chegou em Itapecerica da Serra nas malas da cantora e apareceu em sua primeira roça. A combinação de jeans com jeans também é típica das divas pop na mesma época.

A única peça atual do look é a bota over knee (acima do joelho), mas Tays não conseguiu acertar o tom do calçado.

A saia-calça não precisa sair da mala de novo

Saia-calça

A saia jeans longa nas laterais qure talvez seja uma calça sem costura no meio foi um lançamento da própria baiana. A peça, nunca vista em passarelas, ganhou um ar sertanejo ao ser acompanhada por um cinto preto com fivela de coração prata e uma bota preta curta e de salto para a sunset party que os peões ganharam.

Ao colocá-la, Tays ainda admitiu que nunca havia usado porque sua mãe detestava a saia. "Ela diz que é para mostrar o cu", informou.

Record eliminou Juliano para Tays não sair assim

Mostarda & ketchup

O último modelo desfilado por Tays parecia uma homenagem aos lanches de fast food que são servidos com ketchup e mostarda. O look escolhido para sua terceira roça misturou um moletom amarelo com argolas e botas vermelhas, além de uma minissaia preta. Mas também pode ser uma referência às bandeiras da Alemanha e Bélgica. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.