Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em A Fazenda 12, Stéfani chora após discussão com Jojo sobre baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays com a mão no rosto enquanto chora em A Fazenda 12

Stéfani Bays chora em A Fazenda 12; ex-MTV discutiu com Jojo Todynho sobre estadia na baia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 22h10

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays enfrentou uma crise de choro após discutir com Jojo Todynho. Nesta sexta-feira (6), a funkeira acusou a ex-MTV de agir com "ignorância" contra ela desde o início da semana, quando puxou a amiga para a baia. A influenciadora rebateu a crítica, se emocionou e foi amparada por Raissa Barbosa.

Durante os preparativos para a festa, as peoas começaram a troca de farpas. "Você está fazendo ignorância, se fazendo de doida comigo todo dia. Toda vez que te pergunto uma coisa nada a ver, você vai lá", opinou Jojo. "Não é todo dia. Eu fui ignorante com você hoje", comentou Stéfani.

"Não, você está fazendo todo dia, você que não está percebendo! Toda hora", frisou a funkeira, que tentou encerrar a discussão na sequência. Porém, essa atitude estressou a ex-De Férias com o Ex: "Não é tá bom, você está falando, eu vou falar também! Não tá bom, as duas estão chateadas, magoadas. É um direito meu, sou legal com todo mundo aqui dentro e só levo patada".

A discussão continuou e a carioca relembrou a atitude tomada após perder a prova de fogo. "É um jogo, ué? Tem que puxar, eu vou fazer o quê? Vou virar a cara, ficar chateada porque você me puxou? Tem que puxar!", questionou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. "É isso que estou falando, cada um é cada um. Cada um tem uma reação", opinou a criadora de conteúdo.

"Aqui ninguém pode ficar de cara quente com ninguém. É um jogo! Se fosse diversão, estava na Disney, não estava aqui", comentou Jojo. Em seguida, Stéfani foi para o quarto coletivo e começou a chorar. Minutos depois, ela decidiu se isolar dos peões na sala, enquanto prosseguia com as lágrimas.

Raissa percebeu o sofrimento da amiga, a abraçou e tentou acalmá-la. Minutos depois, Stéfani pediu sua maleta de maquiagem para a modelo e retomou os preparativos para a festa.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.