Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 12, Juliano defende Biel e nega ter sido 'marionete' do funkeiro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Juliano Ceglia na live do eliminado

Juliano Ceglia na live do eliminado; jornalista defendeu Biel e disse que não foi marionete do funkeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 23h04

Eliminado de A Fazenda 12, Juliano Ceglia saiu em defesa de Biel e negou que tenha sido "marionete" do amigo no reality da Record. O jornalista disse que quis defender o funkeiro porque ele estava "apanhando" muito na casa. Ele teve uma aliança paternal com o cantor na disputa.

Questionado por Victor Sarro e Dani Bavoso na Live do Eliminado desta sexta-feira (6) se teria sido influenciado por Biel no reality, Juliano negou e frisou que resolveu se aproximar do funkeiro porque acreditava nele.

"Comprei a amizade com ele porque ele é muito na dele. Falei até para ele: 'reaja', porque ele só ficava apanhando quieto e a galera tava montando em cima disso. Ele nunca me influenciou, mas a gente falava de jogo, sim", ressaltou.

"Pela minha proximidade com o Biel. Sei que iria pagar por isso, mas a verdade é que o que vi no Biel é o que eu acredito até hoje. Comprei essa amizade e paguei por isso", completou o bike repórter.

No reality rural, Juliano fez parte do grupo Bico Preto, que também tinha Biel, MC Mirella e Victória Villarim. Como o jornalista e a bailarina foram eliminados e a funkeira decidiu mudar de lado, o grupo não existe mais e o cantor ficou apenas com Tays como aliada.

Oitavo eliminado do programa, Juliano defendeu o Bico Preto e salientou que, se o grupo tivesse tido mais tempo para "mostrar a verdade", poderia ter tido mais sucesso. Para ele, "as máscaras estão caindo" e hoje já não existem mais turmas no confinamento.

Veja a Live do Eliminado com Juliano Ceglia:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.