Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO NA PAZ?

Após climão, Luiza Ambiel lixa as unhas durante conversa com Carol Narizinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luiza Ambiel e Carol Narizinho em ensaios fotográficos no Instagram

Luiza Ambiel e Carol Narizinho; atriz lixou as unhas em encontro com ex-panicat nos bastidores da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 19h41

Após protagonizarem um climão em um evento, Luiza Ambiel e Carol Narizinho conversaram nos bastidores do Hora do Faro. Nesta sexta-feira (6), as ex-peoas de A Fazenda 12 aproveitaram o encontro na gravação do dominical para resolverem as suas divergências. No entanto, a musa dos anos 1990 lixou as unhas durante o diálogo com a influenciadora.

O registro do encontro foi publicado por Victória Villarim nos Stories do Instagram. Enquanto a bailarina compartilhava com seus seguidores a participação de Juliano Ceglia, eliminado da semana, no quadro A Fazenda - Última Chance, a conversa entre Luiza e Carol apareceu no vídeo.

Não é possível ouvir o áudio do diálogo na íntegra, mas as ex-aliadas estão visivelmente tranquilas no bate-papo. "Terça-feira, tu [Carol] perguntou...", diz Luiza. Em seguida, a atriz afirma: "Estou mudando". 

Conforme apuração do Notícias da TV, a eterna musa da banheira do Gugu virou a arma secreta da Record na disputa pela audiência aos domingos e deve permanecer na sabatina apresentada por Rodrigo Faro até a última edição.

Na quarta-feira (4), Luiza e Carol foram contratadas para um evento em São Paulo. Segundo o desabafo da ex-panicat, a atriz "virou a cara" e não quis conversar sobre as suas desavenças após o confinamento.

A loira torceu pela permanência de Mateus Carrieri no jogo, o que decepcionou a humorista, que era sua aliada. Em seu perfil no Instagram, Luiza confirmou o climão, mas destacou que não gostaria de "lavar roupa suja" publicamente.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.