Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BAND

Demitido da Globo, Miguel Falabella vai parar no MasterChef em desafio culinário

Reprodução/Instagram

Miguel Falabella em foto nos corredores da Globo publicada em seu Intagram

Miguel Falabella nos corredores da Globo, em São Paulo; ator é um dos convidados do MasterChef Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 20h28

Fora da Globo desde junho, quando foi demitido depois de 38 anos de casa, Miguel Falabella voltará à TV aberta como convidado do MasterChef Brasil, da Band, na próxima terça-feira (10). O autor e diretor é o mais novo convocado do reality show culinário para desafiar os cozinheiros amadores a reproduzir um prato de sua escolha.

O 18º episódio da atual temporada terá convidados conhecidos do público para participar do quadro Caixa Misteriosa dos Famosos. Além de Falabella, a apresentadora Ana Paula Padrão e os técnicos Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella recebem o ex-jogador Cafu e os cantores Fafá de Belém e Léo Santana.

Cada um deles escolherá um prato para os participantes reproduzirem. No caso do ex-ator de Sai de Baixo (1996-2002), será sua refeição favorita: tarte à la tomate et à la moutarde, uma lembrança dos tempos em que viveu na França.

Campeão da Copa do Mundo em 2002, Cafu vai surgerir um bucatini all’amatriciana, típica receita italiana que envolve massa e molho com bochecha de porco. Fafá de Belém ordenará bolo savarin, enquanto o ex-vocalista do Parangolé ficou com um risoto alla pescatora, feito com frutos do mar.

Por causa da pandemia, o MasterChef Brasil estreou em julho em um formato diferente. O reality agora tem novos participantes a cada episódio, e um vencedor é eleito no bloco final. A temporada 2020 fica ao ar até dezembro e já teve suas gravações finalizadas.

O programa segue sendo exibido na Band todas as terças, às 22h45. O reality também tem exibição no Discovery Home & Health, toda sexta-feira, às 20h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.