Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU ESCAPAR

Mirella revela o que viu em helicóptero que invadiu A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Mirella usa blusa azul clara, está com a mão no queixo e com o cabelo solto

MC Mirella comentou o que viu em helicóptero que invadiu A Fazenda 12 nesta quarta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 17h06

MC Mirella continua abalada após a aparição de um helicóptero na área da sede de A Fazenda 12 nesta quarta-feira (11). Preocupada, ela comentou com Stéfani Bays, Lucas Selfie e Lidi Lisboa que a aeronave estava praticamente pousando no local e contou aos colegas de confinamento o que conseguiu ver na parte externa.

"Eu achei que ia pousar, menina", disse ela. Selfie, então, quis saber mais detalhes. "A produção mandou entrar?", questionou. "300 mil vezes", respondeu a funkeira. Ela ainda contou que não conseguiu enxergar mensagens ou outro sinal no helicóptero. "Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa", completou. 

Em outro momento do papo, os peões tentaram desvendar o significado da aparição da aeronave. "Às vezes, essas coisas que estão acontecendo agora, pode ser maldade. Alguém de caso com você, várias coisas podem ser", sugeriu Stéfani. "Duvido nada", opinou Selfie. 

A câmera do Playplus, plataforma de streaming da Record, cortou a cena neste momento em que a peoa falava. A aeronave invadiu a sede do reality rural na tarde desta quarta e deixou Raissa Barbosa e Mirella assustadas. Só as duas estavam na área externa na hora do ocorrido. 

Depois que o Playplus voltou a exibir a cozinha da sede, a câmera pegou Selfie brincando com a possibilidade de Dynho Alves, ex de Mirella, e Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, terem enviado o helicóptero. "Pode ser o Dynho ou a Ya fazendo pedido de casamento, vocês não sabem. Imagina?", falou. 

"Ah, Lucas, não planta ideia na cabeça de Mirella. Agora, ela estava achando que era algo ruim", rebateu Stéfani. 

A Record foi procurada pelo Notícias da TV, mas não se pronunciou sobre o assunto até o momento. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.