Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS COM O EX

Yá Burihan agradece a Lipe Ribeiro por 'estresses e surtos' e é detonada por fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto publicada no Instagram em 11 de fevereiro de 2020

Yá Burihan virou polêmica ao desejar feliz aniversário para Lipe Ribeiro nesta terça-feira (11), no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 17h07

Yá Burihan, do De Férias com o Ex: Celebs, virou polêmica nas redes sociais na tarde desta terça-feira (11) ao desejar parabéns a Lipe Ribeiro, seu namorado e também ex-participante do reality da MTV. "Feliz aniversário para o dono de todos os meus estresses, crises de ciúmes, surtos e paranoias", escreveu ela para o amado. A declaração rendeu críticas.

"Estamos longe de sermos perfeitos, mas somos de verdade", declarou a morena em seu Instagram. "Nada nem ninguém explica o nosso amor. Eu te amo muito."

Ribeiro, que completa 28 anos, respondeu a declaração da amada com um "te amo". Os internautas, no entanto, não aprovaram o retorno do casal.

"Coragem, mana", comentou a internauta Janine Ladeira. "Não concordo, mas respeito", disparou Sarah Queiroz. "Assim fica difícil de te defender", escreveu o seguidor Pedro Lucas.

Yá recebeu críticas por causa do namoro com Lipe 

Ribeiro deixou o reality da MTV com fama de "boy lixo" da temporada. Dentro do programa, ainda ganhou perfil de opressor e foi chamado de "machista escroto" por Any Borges.

Diante das críticas, Yá publicou uma frase motivacional em seu Instagram. "É preciso ter elegância para continuar sendo gentil com pessoas cruéis", deixou ela em seu perfil.

Em dezembro de 2019, Ribeiro foi flagrado aos beijos com uma loira em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O modelo recebeu uma onda de xingamentos porque, na última temporada do reality da MTV, tinha chorado para reatar o namoro com Yá.

Veja postagem de Yá para Lipe e as críticas dos fãs nos comentários:

Veja o desabafo de Yá após ser detonada pelos fãs:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yá Burihan (@yaburihan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.