Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Após saída de Victória, ex de Mirella aposta na redenção da cantora em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/PLAYPLUS

Dynho Alves, ex-namorado de Mirella, posa para selfie, ao lado uma foto de Mirella fazendo careta na sala da sede de A Fazenda 12

Dynho Alves comentou sobre o comportamento de Mirella em A Fazenda 12 após saída de Victória

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 11h47

Dynho Alves comentou sobre a eliminação de Victória Villarim em A Fazenda 12 e apostou na mudança de comportamento de MC Mirella. O ex-namorado da funkeira disse acreditar que a cantora já está sentindo a falta de favoritismo do grupo ao qual se aliou. 

"Vocês acham que agora a Mirella vai ficar mais de boa com a Stéfani? A Stéfani estava meio assim com a Victória, agora que a Vic saiu as duas vão se aproximar mais. A Stéfani já está abrindo os olhos da Mirella para algumas coisas que a Mirella estava errando. Já está querendo se desfazer desse grupo, quer jogar sozinha", opinou o rapaz em vídeos que foram publicados no seu perfil no Instagram. 

O cantor ainda aproveitou o momento para comentar sobre as amizades da ex-namorada dentro do reality. "Mirella, agora é hora de você ficar tranquila e ir se afastando dessas pessoas que só querem sugar sua energia", completou. 

A popularidade de Mirella começou a ficar abalada no momento em que ela se uniu com Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, Biel e Victória. Nas redes sociais, o grupo virou alvo de muitas críticas por conta de alguns comentários maldosos a respeito de outros participantes. Além disso, o comportamento de Mirella passou a ser apontado como infantil por muitos telespectadores. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.