Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMAÇÕES EXTERNAS?

Helicóptero invade A Fazenda 12; Raissa e Mirella ficam desesperadas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa está de biquíni ao lado de MC Mirella que veste roupão e toalha enrolada na cabeça

Raissa e MC Mirella estavam na área externa quando uma aeronave invadiu a sede de A Fazenda 12

GABRIELA RODRIGUES

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 16h00
Atualizado em 11/11/2020 - 16h59

Uma aeronave sobrevoou a sede de A Fazenda 12 na tarde desta quarta-feira (11). Nas redes sociais, fãs do reality rural especulam que um helicóptero tenha sido enviado até Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo. A situação aconteceu quando apenas Raissa Barbosa e MC Mirella estavam na área externa da casa. As peoas se desesperaram com o ocorrido.

No Playplus, serviço de streaming da Record, as câmeras cortaram rapidamente as imagens e áudio do local onde as participantes estavam. Mesmo assim, foi possível ver o momento em que elas entram correndo no quarto. 

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desse texto.

Não demorou muito para a situação repercutir nas redes sociais. Há pouco tempo, um carro de som foi enviado pelos fãs de Mirella para alertá-la sobre a companhia de Biel e Juliano no confinamento. 

Mirella conta o que viu 

Após o ocorrido, a funkeira conversou com Lucas Selfie, Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre o que viu na área externa da sede. 

"Eu achei que ia pousar, menina", disse a cantora. "A produção mandou entrar?", questionou Selfie. "300 mil vezes", respondeu ela. A MC ainda explicou que não viu nenhuma mensagem na aeronave. "Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa", completou.

Confira o momento em que as peoas surgem desesperadas: 

Fãs do reality também reagiram ao acontecimento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.