Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DEFINIDO

Lidi se irrita com discurso de Mateus em A Fazenda 12: 'Ranço vai durar um mês'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi está sentada ao lado de Stéfani e usa regata preta e calça preta. Stéfani está de shorts e regata e usa o cabelo solto

Em conversa com Stéfani, Lidi desabafou sobre a convivência com Mateus Carrieri em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 16h28

Lidi Lisboa lamentou um comentário feito por Mateus Carrieri em A Fazenda 12. Durante a formação da roça da última terça-feira (10), a atriz votou no ator, deixando de mirar em MC Mirella. Ao receber a indicação, ele falou sobre a postura da rival em não votar na funkeira, com quem já brigou algumas vezes. "Ranço vai durar um mês", disse Lidi sobre Carrieri.

A protagonista de Jezabel (2019) explicou que tentou estabelecer uma relação saudável com Mateus, mas não conseguiu. "Tô indignada. Agora esse meu ranço vai durar um mês. Vai durar até ele sair. Eu passei o programa inteiro com ranço dele. Eu tento, mas tem energia que não bate", contou enquanto conversava com Stéfani Bays nesta quarta-feira (11). 

A famosa destacou que não achou legal a declaração de Carrieri em suspeitar da relação dela com Mirella. "Já chamei ele de frouxo, já me redimi. Mas o discurso de ontem foi péssimo".

Mateus chegou a ser enviado para o banco da roça, após receber a maioria dos votos da sede, mas foi salvo por Biel, que tinha um poder surpresa. No lugar dele, o cantor enviou Raissa Barbosa.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.