Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS POWER COUPLE

Medrado abre o jogo sobre separação em A Fazenda 13: 'Passou do ponto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado de boné no quarto de A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; rapper falou sobre motivo da separação de Claytão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 8h33

Fernanda Medrado abriu o jogo sobre sua separação de Claytão na madrugada desta quarta-feira (15) em A Fazenda 13. O casal rompeu o relacionamento semanas após serem eliminados do Power Couple Brasil 5 --na ocasião, a rapper fez uma live para o anúncio. "Passou do ponto", afirmou ela.

A artista voltou no assunto da mensagem que deixou Claytão irritado. "Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, e a forma que ele surtou passou do ponto", relatou. "Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou [a carreira dele]", completou ela.

A cantora ainda se explicou por ter insistido tanto no relacionamento e confessou que o ama. "Ele é um bom pai, presente, ele cuida. Quer sair do show logo para chegar em casa e ficar com nosso filho", assegurou.

Antes de ser confinada, inclusive, ela passou na casa do DJ para tentar entender o que ele esperava dela. "Ele falou: 'não sei sua postura, não sei a roupa que você vai usar lá, não sei se vai beber e ficar com alguém'", contou ela, ressaltando a falta de confiança.

A rapper também relatou que tentou forçar a relação para não terminar, mas, no fim, os dois não estavam nem se beijando mais:

Eu corro atrás, não vou mentir, não tem ego. Só que uma hora a gente cansa. Eu estava de saco cheio de me olhar no espelho e me sentir feia, mal amada. E não é culpa dele, eu permiti isso.

"Chegou a hora de me amar e deixar ele ser feliz. Não estávamos felizes juntos", contou a peoa.

Medrado e Claytão participaram do Power Couple Brasil 5, mas foram o primeiro casal a ser eliminado. Apesar da separação, os dois foram juntos à final do programa.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.