Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO ATIVA?

Fora do Power Couple, Medrado explica separação de Claytão: 'Me xingou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Fernanda Medrado e Claytão durante live após eliminação do Power Couple Brasil

Fernanda Medrado e Claytão em live após o Power Couple Brasil 5; casal está separado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 11h29

Fernanda Medrado anunciou pelas redes sociais nesta quinta-feira (8) que está separada de Claytão. O casal foi o primeiro eliminado do Power Couple Brasil 5, e havia rumores de que eles estavam juntos apenas para participar do programa. A rapper fez uma live para explicar os motivos do fim do relacionamento. "Me xingou e terminou", disse ela.

"Comecei a receber mensagem de um cara, e o Claytão já sabia, porque eu mesma falei para ele no dia que minha assessoria me mostrou", começou ela. As mensagens, no entanto, acabaram aparecendo na mídia, o que deixou o DJ irritado.

"O Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo. Disse que tem pessoas na rua zoando ele", relatou a cantora. "Essa foi a justificativa. Por fim, a culpa é minha de ter recebido as mensagens. Sou uma vagabunda e pronto", ironizou ela, nos Stories de seu Instagram.

Mais tarde, a ex-Power Couple compartilhou um dos comentários sobre a separação dizendo que já era nítido desde o programa que Claytão não gostava dela de verdade. "Tem coisa que dói, mas nosso coração demora a ver", lamentou ela.

Enquanto o casal estava confinado, surgiram rumores de que eles estavam separados e reataram apenas para aceitar o convite do programa. "Na verdade, a gente já estava tentando reestruturar o casamento antes do convite. O Power Couple foi para a gente decidir se é isso mesmo que a gente quer", esclareceu Fernanda, logo após ser eliminada.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.