Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU DE CANCELADO

MC Gui diz que Rico usa seu passado para prejudicá-lo em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui olha para o lado, está com uma mão na cabeça e veste camiseta branca

MC Gui reclamou dos comentários que Rico Melquiades costuma fazer a seu respeito em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 21h14

MC Gui desabafou sobre os comentários que Rico Melquiades costuma fazer a seu respeito em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (8), o funkeiro disse que o influenciador tenta prejudicá-lo no jogo usando como arma o fato de ele ter sido cancelado após fazer uma "piada" com uma criança na Disney. "Ele não sabe o que eu passei", disse o cantor. 

Em conversa com Tiago Piquilo, o músico afirmou que não é a mesma pessoa que era há dois anos. "Quando ele me ataca, ele traz as paradas lá de fora, ele já fez isso duas vezes, ele não sabe o que eu passei, o quanto eu lutei e luto até hoje", disse o peão. 

O cantor ainda falou sobre os ataques que costuma sofrer nas redes sociais por conta do episódio envolvendo a garota desconhecida. "Eu friso muito: as pessoas que atacam as outras pessoas na internet, essa parada de cancelamento digital, eu friso muito que, talvez, elas não queiram que a pessoa passe pelo que elas estão desejando. Talvez seja algo que elas enxergam nelas mesmas e querem transmitir para as outras."

"Eu evoluí tanto, eu tenho vontade de mostrar para as pessoas que o que contribuiu para a minha evolução foi o meu erro. A internet adoece as pessoas, ela mata as pessoas e tira a oportunidade de evolução do ser humano", completou MC Gui. 

Desde que entrou no reality show da Record, Rico se desentendeu com vários adversários. Com MC Gui não foi diferente. Em uma de suas brigas com o cantor, o influenciador chamou o rival de "cancelado". Durante a confusão, o funkeiro havia reclamado do comportamento do alagoano. 

"Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro], acha que não é desrespeito?", disparou o músico. "Trato igual você tratou [a menina da Disney] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!", gritou Rico em seguida. 

Na formação da última roça, os dois peões voltaram a se desentender. "Todo mundo veio para cá com essa intenção de limpar a imagem", opinou o influenciador. "Eu não. Minha vida não precisa de limpeza de imagem, não", rebateu o MC. "Precisa, gato. Está aqui com essa intenção: de limpar a imagem. Parece um robô, você é robótico", completou o aliado de Erika Schneider


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.