Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPIN-OFF

Netflix vai produzir série derivada de That 70's Show situada nos anos 1990

Divulgação/Fox

Foto promocional do elenco principal de That 70's Show

O elenco original de That 70's Show; Netflix encomendou uma série derivada da sitcom

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 18h43

A Netflix deu o sinal verde para a produção de That 90's Show, série derivada da sitcom de sucesso That 70's Show (1998-2006). O serviço de streaming encomendou dez episódios para a temporada de estreia. O spin-off deve seguir o formato da atração original e será gravado em frente a uma plateia ao vivo.

Segundo informações da revista Variety, que deu a notícia em primeira mão, a a nova série terá o retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que viveram respectivamente Red e Kitty Forman na produção original. Os personagens eram os pais do protagonista Eric Forman, interpretado por Topher Grace.

That 90's Show se passará em 1995 e será focada em Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon). A garota visitará a casa dos avós durante o verão e conhecerá um nova geração de jovens vivendo em Point Place, cidade onde seus pais se conheceram.

Criadores da série original, Bonnie Turner e Terry Turner retornam como roteiristas e produtores executivos do spin-off. Lindsey Turner, filha do casal, se juntará aos pais na função. O cargo de showrunner ficará sob a responsabilidade de Gregg Mettler (Os Muppets).

That '70s Show foi exibida nos EUA pela Fox e durou oito temporadas divididas em 200 episódios. A série revelou astros como Topher Grace (Homem-Aranha 3), Laura Prepon (Orange Is the New Black), Mila Kunis (Cisne Negro), Danny Masterson (The Ranch), Ashton Kutcher (Two and a Half Men) e Wilmer Valderrama (NCIS). Além de Debra e Kurtwood, o elenco de adultos também contava com Don Stark, Tanya Roberts (1949-2021) e Tommy Chong.

Esta não é a primeira vez que That '70s Show ganha uma série derivada. Em 2002, a Fox estreou That 80's Show (2002), spin-off que, como o próprio título já diz, era situado nos anos 1980 e estrelado por um novo grupo de protagonistas. A atração foi um fracasso de audiência e acabou cancelada após a exibição de apenas 13 episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.