Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Rico discute com MC Gui no intervalo de A Fazenda 13: 'Veio limpar a imagem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para frente, veste camiseta preta e camisa xadrez azul; Mc Gui olha para baixo, está com a boca aberta e veste camiseta branca

Rico Melquiades e MC Gui durante a formação da roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 0h55

Durante o intervalo comercial de A Fazenda 2021, Rico Melquiades discutiu com MC Gui. O influenciador voltou a chamar o funkeiro de "robô" e afirmou que ele está participando do reality show rural para sair com fama de bom-moço após ser cancelado nas redes sociais. "Veio para limpar a imagem", disparou o ex-MTV na noite desta terça-feira (5). 

Após receber o voto do alagoano na formação de roça, o cantor provocou o adversário: "Fez curso de Direito? Fez bem errado". "E você fez de ator, não foi? Acho que você está no canto errado, aqui você está querendo ser um personagem, um ator", continuou Melquiades. "Você nunca conviveu comigo para falar isso", rebateu o músico. 

Irritado, Rico afirmou que o rival só está no programa para escapar do cancelamento. "Todo mundo veio para cá com essa intenção de limpar a imagem", opinou o influenciador.  "Eu não. Minha vida não precisa de limpeza de imagem, não", rebateu o MC. "Precisa, gato. Está aqui com essa intenção: de limpar a imagem. Parece um robô, você é robótico", completou o aliado de Erika Schneider

Em outro trecho, o alagoano questionou o motivo dos olhares de MC Gui. "Está olhando para mim por quê? Nunca me viu? Está hipnotizado. A gente tira uma foto antes de eu sair ou antes de você sair, aí você posta no Instagram, me marca para o povo me seguir."

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.