Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOU NA CARA

Em A Fazenda 13, Rico desenterra passado de MC Gui e debocha: 'Cancelado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para MC Gui, veste camiseta amarela e está com a boca aberta; MC Gui olha para Rico, veste camiseta preta e jaqueta preta

Rico Melquiades e MC Gui na madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 2h04

Rico Melquiades debochou do passado de MC Gui durante a madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda 2013. O influenciador digital não falou claramente, mas se referiu ao episódio envolvendo um passeio do funkeiro na Disney. Na época, ele recebeu críticas por fazer piada com a aparência de uma criança. "Cancelado", gritou o alagoano. 

Na sala da sede, o ex-MTV perdeu a paciência ao ser acusado pelo cantor de mandar Tati Quebra Barraco "tomar no cu". "Não mandei", afirmou o blogueiro. "Mandou", rebateu o músico. "Ela falou 'porra', 'caralho', eu repeti as palavras dela, não mandei ela tomar no cu", respondeu o influenciador. 

MC Gui, então, insistiu na acusação e disparou: "Se você trata a sua família igual, você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito". Nervoso, Rico desenterrou o episódio envolvendo o cantor e a criança na Disney. "Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!", gritou o peão.

"Começou", reclamou Mussunzinho. "Deixa, Gui. Não vamos errar no erro de ninguém, não", aconselhou Tati em seguida. "A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá para conversar", lamentou Victor Pecoraro. 

"Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caralho, meu irmão", gritou Rico antes de deixar o local. Além de brigar com o funkeiro, o ex-MTV também causou uma punição na sede após retirar o microfone. Por isso, os peões ficarão 24 horas sem água encanada e gás. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.