Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE REPENTE PAI?

Em Pega Pega, Malagueta descobre filho que Mônica esconde: 'Esse menino é meu?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado) está em pé na porta de quarto de orfanato em cena de Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) descobrirá filho que Mônica (Julia Lund) esconde em orfanato

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 19h20

Malagueta (Marcelo Serrado) descobrirá que Mônica (Julia Lund) tem um filho vivendo em um orfanato em Pega Pega. Ao saber a idade da criança, o ladrão do Carioca Palace especulará se é o pai e confrontará a ex-namorada na novela das sete da Globo. "Esse menino é meu?", questionará o assessor. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (15), o vilão encontrará com a criminosa na instituição que abriga menores. No momento da abordagem, a mulher de Evandro (Paulo Vilhena) estará conversando com o garoto.

"Que lindo, filho. Você trouxe essa florzinha para a mamãe?", comentará a ruiva. O funcionário do hotel se surpreenderá: "Mônica! Você tem um filho?". Na cena seguinte, a criança aparecerá brincando com colegas enquanto os dois conversam.

"Ele tem uns cinco anos, né? Foi nessa época, talvez, que a gente estava junto. Por que você nunca me contou?", indagará o malandro. "Vítor, você sabe muito bem a vida que eu levei esse tempo todo. Acho que eu não preciso te lembrar", reagirá a fugitiva da polícia.

"Mas eu podia ter te ajudado a criar. Você não precisava ter cuidado dele sozinha", retrucará o amante de Sabine (Irene Ravache). "Eu não cuido nem de mim, por isso que eu coloquei ele aqui, no orfanato. Eu cresci aqui também", rebaterá a bandida. "Mas é diferente, você era órfã. Ele tem uma mãe. E o pai? Quem é o pai dele?", pressionará Malagueta

Mônica se esquivará da pergunta. "Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho, só meu", afirmará. "Pra você falar assim, não é filho do Evandro. Se fosse filho do Evandro, ia estar morando na Tijuca, na vila. Esse menino é meu filho?", interrogará o assessor de Eric (Mateus Solano).

A ex-camareira do hotel não responderá a Malagueta, que diante do silêncio lançará outra dúvida: "Como é que você está de grana?". Ela não entrará em detalhes: "Vou participar de um lance e vou ganhar um dinheiro por isso, mas não vai ser suficiente". 

Mônica é surpreendida com o filho na novela

Malagueta pede para ficar com menino

O malandro aconselhará a ruiva a não se envolver em nenhuma confusão e fará um pedido surpreendente. "Eu vou conseguir essa grana pra você. Você foge, faz o que você quiser, com o Evandro, enfim... Mas deixa esse menino comigo", apelará. "Você está falando sério?", indagará a ruiva, incrédula. 

"Estou. Eu vou conseguir esse dinheiro e volto. Volto depois, ok?", confirmará o trapaceiro. Ele se despedirá da ex-namorada e irá até onde o garoto estará. "Opa", dirá o ex-concierge para cumprimentar o menino, um tanto emocionado com o primeiro contato. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.