Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Schneider

Dançarina e assistente de palco

Erika Schneider é de São Roque (SP) e deixou o balé do Domingão do Faustão em janeiro de 2021 após oito anos no elenco. A também modelo terminou seu relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no começo deste ano. A loira de 1,74 m de altura é formada em gestão de Recursos Humanos, adora viajar e fala alemão.

A influenciadora foi demitida do Domingão do Faustão por videochamada e entrou no radar de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, por ter vivido um affair com Erasmo Viana --também cotado para ser peão no reality. Segundo informações divulgadas na mídia, a bailarina ficou com a vaga que havia sido destinada para a ex-BBB Gabi Martins.

Em conversa com o Notícias da TV logo após sua demissão, em fevereiro, a influenciadora disse que já esperava a saída da atração: "Não fiquei chateada. O programa vai acabar, e é a vida. Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse fim. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava".


Galeria de fotos de Erika Schneider

Erika Schneider e Rico Melquiades na piscina em A Fazenda 2021; peões foram surpreendidos
Erika Schneider e Erasmo Viana em ensaios para A Fazenda 13; fotógrafo entrega bastidores dos peões
A ex-panicat Aline Mineiro (à esq.) e Erika Schneider, ex-dançarina do Faustão, estão em A Fazenda 13
Erika Schneider e Gabi Martins; ex-bailarina do Faustão ficou com vaga de ex-BBB em A Fazenda 13

Notícias relacionadas


Últimas notícias