Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

Mais um? Gui Araujo assombra a Record com desejo de sair de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo sem camisa, de óculos escuros e bandana vermelha na área externa de A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV confessou que pensou em bater o sino para desistir do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 14h31

Gui Araujo confessou que cogitou bater o sino para sair de A Fazenda 13. Em uma conversa com Laryssa Bottino na tarde desta quarta-feira (6), o ex-MTV disse que está com saudade de casa e que a convivência com os outros peões é muito difícil.

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

"Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família", disse ele. Lary respondeu que entende o amigo, mas o aconselhou a continuar firme no jogo, principalmente pelas publicidades que pode conseguir com o aumento da visibilidade.

"É só por isso que eu estou aqui. Tenho que aguentar isso, tem minha família lá fora", disse ele. A ex-amiga de Ariadna Arantes também lembrou que, se ele pedir para sair, vai perder o cachê e todos os prêmios que já ganhou. "É, tem isso também", concordou Guilherme.

"O que me prende aqui é que qualquer um queria trocar de lugar comigo. Eu me preparei tanto para estar aqui que esqueci o psicológico. Acho que é só saudade mesmo", concluiu o ex-De Férias.

"É, deve ser. Pelo menos você está aqui, já vai fazer um mês. Tem o vídeo de 3 milhões", lembrou Laryssa, se referindo aos seguidores no Instagram --no momento, ele soma 2,7 milhões e deixou um vídeo preparado para quando atingir a marca.

Caso desistisse, Gui Araujo daria uma enorme dor de cabeça para a Record, que já teve que lidar com duas baixas inesperadas no elenco. A emissora, inclusive, escalou Laryssa Bottino para a vaga de Fernanda Medrado, que bateu o sino ainda na segunda semana.

Dois dias depois, foi a vez de Nego do Borel deixar o reality rural. O cantor foi acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello e acabou expulso do programa. A própria Record optou por não colocar ninguém no lugar do funkeiro, principalmente pela dificuldade causada pela pandemia.

Para seguir os protocolos de segurança, a ex-amiga de Anitta precisou ficar sete dias confinada em um hotel, fazer testes para detectar a Covid-19 e só entrou em A Fazenda 13 na última sexta-feira (1º), mais de uma semana após a saída de Medrado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.