Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MINAS GERAIS

De roupa de época, Larissa Manoela grava cenas de Além da Ilusão; veja as fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: à esquerda, atriz acena para fã, à direita, detalhes da roupa da atriz

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz viverá as protagonistas da nova novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 13h39

As gravações de Além da Ilusão começaram há algumas semanas na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Alguns moradores fizeram registros da produção das seis, e Larissa Manoela apareceu nas imagens caracterizada com roupas de época. A trama de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940, e a atriz interpreta as irmãs Elisa e Isadora.

Com cabelos castanhos, a ex-atriz mirim estava nas gravações com um longo vestido branco na beirada da sacada de uma casa. Antes ruiva, Larissa teve de mudar o visual para seu primeiro papel na Globo. 

Além da atriz, os atores Rafael Vitti e Antonio Calloni também foram vistos nas imagens feitas pelos fãs. O rapaz interpretará Davi e se apaixonará por Elisa no início do folhetim. Já o veterano será o pai da protagonista. 

O homem será veementemente contra o relacionamento de Elisa e Davi, pois o rapaz é um mágico de rua. Além do impedimento da família da mocinha, uma tragédia tirará a protagonista dos braços do amado. Ela será assassinada em circunstâncias misteriosas, e o protagonista será acusado pela morte da garota.

A trama terá uma passagem de tempo. Assim, Isadora crescerá e ficará a cara da irmã morta. Da mesma forma como aconteceu com Elisa, a menina se apaixonará por Davi, e o casal enfrentará novos obstáculos para assumir esse amor. 

Confira fotos das gravações:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.