Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA ROÇA

A Fazenda 13: Votação da enquete mostra quem fica entre Dayane, Erika e Tiago

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Dayane, Erika e Tiago, que estão na terceira roça de A Fazenda 2021

Dayane, Erika e Tiago estão na terceira roça de A Fazenda 13; quem vai sair da disputa do reality?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 0h03
Atualizado em 7/10/2021 - 10h11

A terceira roça de A Fazenda 2021 foi formada nesta quarta-feira (6). Dayane Mello e Erika Schneider perderam a Prova do Fazendeiro para Rico Melquiades; as duas se juntaram a Tiago Piquilo na berlinda. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da enquete ao final deste texto.

Na dinâmica para se tornar o líder da casa, Day, Erika e Rico precisavam apontar características dos outros peões do reality show da Record. A primeira placa, por exemplo, era de quem era a planta da temporada.

O ex-De Férias com o Ex recebeu o direito de começar e escolheu Tiago como o mais parado do jogo. A bailarina foi em Marina Ferrari, enquanto a modelo optou por Dynho Alves. Todo esse processo era feito no fazendão.

Após essa escolha, Adriane entrava em contato com a sede, que não tinha visto quem escolheu quem. Os participantes precisavam dizer qual daqueles três combinava mais com a característica apontada.

O mais votado pela casa rendia um ponto para quem o escolheu no fazendão. O primeiro a fazer três pontos ganhava a competição --Rico teve 100% de aproveitamento e venceu as rivais.

Quem sai de A Fazenda 2021?

Após a prova, os peões voltaram para a sede e os ameaçados fizeram a defesa pela permanência. "Eu quero agradecer por terem me deixado aqui na primeira roça e quero pedir pra me deixarem ficar aqui nessa experiência maravilhosa, nessa batalha. Não quero sair dessa casa, quero entrar na casa de vocês levando alegria pra todos", pediu Dayane.

"Eu quero muito ficar, isso é um sonho pra mim. Peço pra vocês votarem muito, eu estou sendo alvo e vou ser alvo muito tempo, mas quero muito ficar. Obrigada! Conto com o voto de vocês, tô muito nervosa", confessou Erika.

Já Tiago, que foi colocado como planta, admitiu a timidez. "São 17 anos que vocês [fãs] são os maiores responsáveis por fazer tudo na minha vida. Sou tímido, sei que isso pesa um pouco. Não tenho milhões de seguidores pra mutirões, mas a voz do povo é a voz de Deus. Quando Deus quer, eu só aceito", falou o sertanejo.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 63 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Tiago Piquilo, com 49,9% da preferência do público. Erika Schneider vem em segundo lugar, com 33%. Dayane Mello, com apenas 16,9% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

O resultado final é o mesmo na enquete do UOL, que tem 30 mil votos. O cantor é o favorito também com 35,4% dos votos, enquanto quem pode deixar o programa é a modelo, com 31,8% da preferência do público. A ex-bailarina do Faustão aparece pouco à frente de Dayane, com 32,3% dos votos.

Quem fica em A Fazenda 13 na terceira roça? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado da votação não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Dayane, Erika e Tiago estão na 3ª roça

Dayane Mello
16.23%
Erika Schneider
32.56%
Tiago Piquilo
51.21%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.