Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FILME DE 2002

Jake Gyllenhaal diz que cenas de sexo com Jennifer Aniston foram pura 'tortura'

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY STUDIOS

Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal em cena do filme Por Um Sentido na Vida (2002)

Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal em cena do filme Por Um Sentido na Vida (2002)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 14h25

Jake Gyllenhaal revelou que fazer cenas de sexo com Jennifer Aniston foram puro sofrimento em sua carreira. Os dois tiveram sequências quentes no filme Por Um Sentido na Vida, lançado em 2002, e o ator de 40 anos relembrou que trabalhar nelas foi constrangedor. "Foi uma tortura", destacou.

A revelação aconteceu em entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show, nos Estados Unidos, na terça-feira (5). O astro norte-americano confessou que teve uma queda por Jennifer no passado e, quando foi escalado para viver um par romântico com ela no cinema, viveu os momentos mais tensos de sua vida.

No drama de 2002, ele deu vida a Holden, jovem que tem um caso com Justine, personagem de Jennifer, uma mulher casada e frustrada. As cenas de pegação do casal marcaram o galã.

"[Filmar as cenas de sexo] foi uma tortura, sim. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer... Vamos lá, foi uma mistura de ambos. Estranhamente, as cenas de amor são embaraçosas, porque há talvez de 30 a 50 pessoas assistindo. Isso não me excita", explicou ele.

"A maioria das vezes é, obviamente, mecânico. É uma dança, com você coreografando para uma câmera. Você pode entrar [no clima]. Mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar as cenas", completou o ator.

Em entrevista para o humorista Howard Stern, o intérprete de 40 anos contou ainda que foi usada a "técnica da almofada" para amenizar a situação, ou seja, os dois usaram um travesseiro nas partes íntimas para conseguirem gravar as sequências ardentes.

"Acho que foi uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela disse tipo: 'Estou colocando um travesseiro aqui' (risos)", relembrou.

Atualmente, Gyllenhaal está em destaque na Netflix. O filme O Culpado, estrelado por ele, é o mais visto da plataforma no Brasil e está em segundo lugar no Top 10, atrás apenas da série sul-coreana Round 6.

Confira entrevista com Jake Gyllenhaal (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.