Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Luiza Ambiel faz festa em hotel após eliminação de Mariano em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Luiza Ambiel sorri para a foto; ela está de cabelo solto e blusa preta; na segunda foto: Mariano está de camiseta preta e olha para o lado

Luiza Ambiel e Mariano em fotos publicadas no Instagram; participantes estão fora de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 12h18

Luiza Ambiel promoveu uma gritaria em comemoração à saída de Mariano de A Fazenda 12. A ex-peoa festejou o momento na janela do quarto do hotel onde está hospedada com outros eliminados do reality rural. "Não foi assim que comemoraram quando eu saí?", ironizou ela ao cantar a música Festa no Apê do cantor Latino.

MC Mirella apareceu na outra janela e começou a gritar após a eliminação do sertanejo. "Hoje é festa, bebê", alfinetou a funkeira. "Posso vibrar. Não vibraram quando eu saí?", continuou a ex-banheira do Gugu. 

Luiza revelou que ficou triste quando foi eliminada e lembrou que ouviu os gritos dos peões comemorando sua saída. "Gente, doeu quando eu estava ali, que eu fui eliminada, ver todo mundo vibrar. Eu triste. Ver todo mundo vibrando. Não vibra com a infelicidade do outro porque depois é você. Aí, Mariano. Chupa, Mariano", completou ela. 

Em sua passagem pelo reality, a atriz protagonizou alguns desentendimentos com Mariano. Os dois brigaram durante uma formação de roça após uma fofoca feita por Luiza sobre uma declaração do sertanejo a respeito de Biel

Além da modelo, os outros eliminados da atração voltarão ao confinamento nos próximos dias para algumas dinâmicas antes da grande final, que aconte no dia 17 deste mês. 

Mariano foi eliminado na última quinta-feira (10). Ele disputou uma roça ao lado de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.