Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Eliane Giardini entra em Amor de Mãe para bagunçar vida de protagonista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliane Giardini em foto publicada no Instagram: atriz usa cabelo soltos e sorri para a câmera

Eliane Giardini em foto do Instagram: atriz será mãe de Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 11h55

Confirmada para entrar na segunda fase de Amor de Mãe, a personagem de Eliane Giardini bagunçará a vida de Vitória (Taís Araujo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a atriz adiantou que gravou cenas em um quarto de hospital porque a matriarca ficará doente na trama de Manuela Dias.

"Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa", disse a atriz. 

Apesar da personagem sempre ser citada pelo trio de irmãs no percorrer da trama, essa será a primeira vez que Eliane Giardini aparecerá no papel. No podcast, a atriz explicou a ausência da mulher.

"A minha personagem poderia nem ser considerada uma pessoa muito amorosa. Porque é uma filha de cada casamento, uma mulher que era hippie para caramba, viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá", contou. 

Participação programada

Apesar de Eliane Giardini só aparecer em Amor de Mãe na segunda fase, a artista já estava escalada para viver a mãe de Vitória desde o começo da trama. Porém, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a participação da veterana teve que se adequar ao novo momento da dramaturgia brasileira.

Com a decisão de dividir a trama de Manuela Dias em duas partes e encerrar a o folhetim com 23 capítulos, ela recebeu uma nova proposta do diretor José Luiz Villamarim para viver a matriarca das irmãs.

"Um dia o Zé me ligou e falou: 'Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?'. Eu falei: 'Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!'", relembrou.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.