Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRA NOVA

Lidi Lisboa reclama de Jojo mandona em A Fazenda 12: 'Tô irada!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa deitada na cama do quarto na sede de A Fazenda 12

Lidi Lisboa deitada na cama em A Fazenda 12; atriz está irritada com comportamento de Jojo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 11h12

Lidi Lisboa não gostou nada do fato de Jojo Todynho ter se tornado a nova fazendeira em A Fazenda 12. A atriz se revoltou ao ter sido acordada pela funkeira e recebido ordens para ajudar Biel a cuidar das aves. Ela insinuou que o poder já subiu à cabeça da cantora. "Não acredito nisso, tô irada!", resmungou.

"Ela me acordou e mandou eu descer", contou Lidi para Biel. "Jura? Não fui eu quem pedi, juro", respondeu o cantor, já se livrando de ser responsabilizado. Depois de terminar a tarefa, a atriz avisou que iria subir. "Espero não me estressar", disse. "Fica calma, que essa semana vai ser pesada para nós", aconselhou o cantor, sabendo que os dois estão na mira de Jojo.

De volta ao quarto, Lidi continuou o desabafo com Stéfani Bays. "É aquele ditado, né... Para conhecer uma pessoa, é só dar poder para ela", ironizou. "Não quero nem ver como que vai ser essa semana. O Biel, pelo menos, fez um ótimo legado", afirmou a atriz, sobre a semana em que o cantor foi o fazendeiro.

"Sim! Ele foi muito justo", concordou Stéfani. "Nossa, não aguento nem ouvir essa voz", bufou ela, ao escutar Jojo falando alto na cozinha. "Você está com muito ranço mesmo, né?", questionou Stéfani. "Estou. Mas vou tentar limpar meu coração", prometeu a atriz, que pretende evitar confusões. 

As artistas se desentenderam depois que Lidi resolveu salvar Raissa Barbosa da roça e deixar Jojo sobrando. "Ela não salvou de coração", acusou a funkeira, enquanto a protagonista de Jezabel (2019) escutava tudo com a orelha colada na porta.

Confira:


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.