Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EGOÍSTA'

A Fazenda 12: Lidi toma as dores de Lipe e se revolta contra Jojo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi aparece olhando para baixo; ela está usando uma blusa preta e o fundo é azul

Lidi Lisboa desabafou sobre a escolha de enviar Jojo Todynho para a roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 10h57

Lidi Lisboa criticou Jojo Todynho após a formação da roça em A Fazenda 12. Na dinâmica do resta um, Lipe Ribeiro escolheu salvar Lidi no lugar de Jojo, e a atriz salvou Raissa Barbosa, o que fez com que a cantora fosse para a berlinda. Lidi lamentou o barraco feito pela funkeira por não ter sido salva pelo amigo e criticou Jojo: "Tá sendo extremamente egoísta", disse a atriz, em conversa com Raissa nesta quarta-feira (18). 

"Se fosse eu, seria eu e mais duas amigas minhas...Tem que ver os dois lados. Ela não queria ir com o Mateus [Carrieri], mas eu também não queria ir com mais duas amigas...É um pensamento egoísta", opinou a ex-vice Miss Bumbum. Ao falar das amigas, ela se referia a Stéfani Bays e MC Mirella, que estão na roça. 

Raissa também lembrou da berlinda da semana passada, quando enfrentou Lucas Selfie e Jojo. "A minha roça com ela e com o Lucas também foi muito difícil para mim. Eu chorei muito", completou. 

Nesta quarta-feira, Jojo, Carrieri e Stéfani irão disputar a prova do fazendeiro. MC Mirella foi vetada da prova e já está na roça, que acontece na quinta-feira (19). 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.