Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE EM PERIGO?

Lipe se irrita com pedido de Jojo em A Fazenda 12: 'Todo mundo é seu funcionário'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho usa blusa de alça amarela, enquanto prepara almoço na cozinha da sede em A Fazenda, ao fundo, Lipe Ribeiro usa blusa preta, calça jeans, está de cabelo rosa, enquanto varre o chão da cozinha

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro se desentenderam na manhã desta segunda-feira (9) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 11h02

Lipe Ribeiro se desentendeu com Jojo Todynho na manhã desta segunda-feira (9) em A Fazenda 12. Os dois estavam na cozinha quando a cantora pediu para o amigo limpar a despensa, no entanto, ele se mostrou bastante irritado com a forma da peoa falar. "Parece que todo mundo é seu funcionário", disparou o ex-MTV. 

O ex-participante do De Férias com Ex Brasil justificou que já está com muitas tarefas e, além disso, foi enviado para a baia. "Eu tô na baia desde cedo, não consegui dormir", disse ele. "Eu só falei porque você tá varrendo", explicou a funkeira. 

Ao ver o fazendeiro Biel, Jojo pediu para que ele solicitasse a algum peão a limpeza da despensa. Lipe, ouvindo a fala da cantora, explicou que não gostou da forma como ela fez o pedido. "É a forma que fala só. Eu não me importo de fazer", afirmou.

"Me desculpa que eu falei, mas não falei por mal", respondeu a funkeira. Após a confusão, o silêncio tomou conta do lugar e o climão entre os dois amigos ficou nítido.

Confira a discussão:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.