Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

A Fazenda 12: Jojo briga com Luiza por divisão de tarefas: 'A cozinha é minha'

REPRODUÇÃO/RECORD

As participantes de A Fazenda 12 Jojo Todynho (à frente) e Luiza Ambiel (ao fundo)

Jojo Todynho e Luiza Ambiel se desentenderam na manhã deste domingo (11) no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 11h36
Atualizado em 11/10/2020 - 12h26

Na manhã deste domingo (11) em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Luiza Ambiel se desentenderam a respeito da divisão de tarefas. A funkeira ressaltou sua insatisfação com os peões que só arrumam o local ao qual foram delegados. "A cozinha é minha. Fritou, vai limpar! Eu não sou nenhuma vagabunda", declarou a cantora, sobre ter que arrumar bagunça dos outros.

A ex-banheira do Gugu tentou argumentar que fez a divisão de tarefas para que cada um faça um pouco, e Jojo levantou a questão de que cada um só faz essa pequena obrigação por ser individualista. 

Cansada de discutir, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? brigou com a colega de confinamento, que venceu a última prova do fazendeiro. "Eu não abro mais a minha boca, eu tô errada, me desculpe. Não vou me meter mais", disse Todynho

"Você tem liberdade, a gente tem liberdade para falar uma com a outra. Eu não disse que você tá errada, eu só disse que eu não concordo", ressaltou a ex-modelo.

"Você é a fazendeira, mas você não tinha que ter se metido na cozinha, porque a cozinha é minha, e eu não aceito. Você se meteu porque você liberou para o café, então as pessoas vão tomar café e vai ficar sujo", declarou Jojo mais uma vez. "Mas é o pessoal que vai descer para trabalhar vai descer sem tomar café, Jo?", questionou a "líder" da semana. 

"Tudo bem, e eu vou limpar. Não tem problema. Porque aqui ninguém vai limpar", reclamou a cantora. "Mas eu não vou deixar ninguém deixar sujeira para você", argumentou Luiza.

"Não precisa, agora eu vou acordar antes do meu horário e vou ficar fiscalizando. Fritou? Vai limpar! Porque eu não sou nenhuma vagabunda para ficar limpando função dos outros. As pessoas ficam arrumando desculpas para não fazerem as coisas", completou a peoa. 

Em seguida, a crush de Lucas Strabko, o Cartolouco, explicou que o cuidado com os animais envolve muita correria, o que justificaria os peões que tomam café e largam as coisas sujas na cozinha. "Acorda antes do teu bicho e tome seu café", rebateu Jojo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.