Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, MARIANO!

Jake dispara sobre namoro em A Fazenda 12: 'Será que eu estava sendo trouxa?'

EDU MORAES/RECORD

Jakelyne Oliveira no Hora do Faro de 6 de dezembro de 2020

Jakelyne Oliveira no Hora do Faro, na Record; ex-peoa rebateu críticas sobre namoro no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 16h49
Atualizado em 6/12/2020 - 17h44

Jakelyne Oliveira, eliminada da semana de A Fazenda 12, admitiu que repensou sobre sua relação com Mariano dentro do reality da Record. "Será que eu estava sendo trouxa?", questionou. Segundo ela, ao ver as dúvidas do público, ela analisou a questão. No entanto, concluiu que o que viveu foi verdadeiro. "O que importa para mim é o que eu senti lá dentro", disse.

A 12ª eliminada participou do quadro A Fazenda – Última Chance, no Hora do Faro, da Record, neste domingo (6), e foi sabatinada por Leo Dias, Fabíola Gadelha, Victor Sarro e a ex-peoa Thayse Teixeira, de A Fazenda 11.

Ao rever o vídeo de sua eliminação e a reação do sertanejo ao ver que ela estava fora da competição --ele bateu palmas ao ver Biel entrar na sede--, a influenciadora digital considerou que o parceiro ficou chateado por sua saída. "Acho que foi um misto de emoções igual o Mion falou na hora. Acredito, sim, que ele ficou triste", observou.

Leo Dias, então, questionou se ela não se decepcionou com a reação fria do cantor. "Eu acreditava um pouquinho nesse relacionamento", disse o jornalista. "Tudo bem você não acreditar. Mas eu acho que quem tem que acreditar nessa história toda sou eu e ele. Me desculpa", rebateu a Miss Brasil 2013.

Fabiola argumentou sobre o fato dela não se importar se foi ou não usada dentro do reality. "Tudo bem você saber que foi uma estratégia? Que ele te usou?", pontuou.

"Não é saber. Porque até o momento, ninguém me provou nada. A partir do momento que vocês me provarem alguma coisa, eu posso me posicionar. Agora, está tudo bem. Sabe por que? Porque eu não posso mandar no sentimento do outro. Eu fui sincera", considerou.

"E se você descobrir?", continuou Fabíola. "Se eu descobrir, a gente volta a conversar. Até agora são suposições", respondeu. Os entrevistadores perguntaram se ela sentia reciprocidade de Mariano.

Nesse momento, ela admitiu que fora da competição repensou o namoro com o peão. "Sabe o que acontece? Eu até falei isso: 'Gente, será que eu estava sendo trouxa esse tempo todo?'. Mas sabe o que parei para pensar? Por que eu não fui trouxa? Porque vocês podem estar julgando como não foi verdadeiro, como fake ou como ele pode ter me usado. Mas eu fui verdadeira. Eu senti esse sentimento dele", afirmou.

"Eu acho que ele é uma pessoa um pouco mais fria em relação a mim porque eu sou muito amorosa. O que importa para mim é o que eu senti lá dentro. O que foi passado aqui fora, cada um vai ter uma perspectiva. Eu senti, eu gostei, eu me apeguei e senti reciprocidade", finalizou.

Biel manipulador e Lipe falso

Ainda na Hora do Faro, Jakelyne disse que faltavam adjetivos negativos para definir Biel, seu desafeto. Ao falar do relacionamento do cantor com Tays Reis, a modelo cravou que não via verdade no funkeiro e foi além, o chamou de interesseiro e manipulador.

"É impossível falar que ela não estava sendo trouxa. Até eu posso ter sido trouxa. Mas vendo, gente do céu. Não para te defender, amiga. Me desculpa. E, sim, ele é manipulador. Visivelmente, ele manipula ela. Visivelmente, ele me viu como forte jogadora e tentou me eliminar", analisou.

"Tenho um pouco de medo do que vai ser da Tays lá dentro. Não porque não estou lá, mas porque agora o Biel vai colocar na cabeça dela: 'Tá vendo? Sua amiga se envolveu no nosso relacionamento e saiu. Quem estava certo nessa história?'. Tenho certeza que ele vai jogar isso para ela", lamentou.

Ao falar de Lipe Ribeiro e ver vídeos do peão falando mal dela pelas costas, Jake se disse extremamente decepcionada com o influenciador, que a chamou de "mãe" na despedida antes da eliminação.

"O Gabriel entrou na cabeça dele e sei lá", analisou. Ribeiro, então, foi definido pela miss como falso, ingrato, traidor e duas caras. "Aquele que te chama de mãe pela frente, mas nas costas te chama de todos os adjetivos que você possa imaginar. Depois de tudo que assisti. O Lipe era uma pessoa que eu me importava. Mas vocês abriram meus olhos", afirmou.

Outro ponto levantado no dominical foi a fala de Jakelyne sobre o namoro com Henri Castelli. No programa, ela revelou que o ator não a teria feito feliz. Para Faro, a modelo se explicou.

"Depois que pensei: 'Putz, vai gerar repercussão em cima disso'. Mas eu falei a verdade. Uma frase e ouvi muito quando nosso relacionamento acabou foi: 'Como você teve coragem de terminar com o Henri Castelli? Ele é lindo e maravilhoso'. Eu não estou atrás da beleza, estou atrás de um homem que me faça feliz", relembrou.

"Não é que o Henri é uma pessoa ruim. Muito pelo contrário. Somos amigos, admiro ele como pai, como filho e como amigo. Só que naquele momento não senti que era o nosso momento. Isso faz ele ser errado? Não. O Henri me fez feliz, mas não me fez tão feliz quanto o Mariano em dois meses", finalizou.

Veja vídeos de Jakelyne Oliveira na Hora do Faro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?