Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Andressa Urach mostra o noivo pela primeira vez; veja quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach e Thiago Lopes em foto publicada no Instagram em dezembro de 2020

Andressa Urach e Thiago Lopes em foto publicada no Instagram; modelo revelou identidade do noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 15h35

Andressa Urach, 33 anos, mostrou o rosto do noivo pela primeira vez. A identidade do rapaz foi revelada neste domingo (6). Trata-se de Thiago Lopes, 36, um oficial de Justiça que mora em Lageado, no Rio Grande Sul. "Para sempre meu", declarou a apresentadora em sua rede social.

O noivo também tem feito declarações para a amada em seu Instagram. "Mulher preciosa, quem a achará? O seu valor excede o de finas jóias", escreveu. "Te amo, minha vida! Cuidarei de você com muito amor e respeito todos os dias da nossa vida. Eu vejo Jesus no teu caráter, nas tuas atitudes e no teu amor. Você é meu presente de Deus", respondeu a modelo.

Lopes mora em Lageado há pouco tempo. Antes, ele trabalhava e residia em Guaporé, também no Rio Grande do Sul. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Em sua rede social, a primeira foto com Andressa foi publicada há sete dias. "Meu presente de Jesus", comentou. Há três dias, ele anunciou o noivado com um texto semelhante ao da artista. E reforçou que a relação ficou firme após ela mudar os planos e não se mudar para São Paulo pela carreira artística.

"Em janeiro ela iria fechar contrato com com uma emissora de TV para ser apresentadora. Fiquei bastante triste, pois iria ficar longe do meu grande amor. No entanto, ela desistiu do contrato para ficarmos juntos", contou.

Thiago Lopes e Andressa Urach no Instagram

Em entrevista ao site Quem neste domingo, Andressa falou sobre o relacionamento e a questão do sexo antes do casamento. Por causa da religião, ela já havia dado declarações de que relações íntimas antes do casamento eram sinônimo de "prostituição". "Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja", disse no passado.

Hoje, o discurso da ex-Record é diferente. "Eu amadureci bastante em relação a isso. Acredito que cada um sabe o que deve ou não fazer, e não cabe a mim julgar o que é certo ou errado", considerou para a publicação.

Mãe de Arthur, de 15 anos, a influenciadora digital revelou também que não tem planos de engravidar futuramente. "Não pretendo ser mãe de novo", enfatizou. 

Veja publicações de Andressa sobre o noivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.